Desejamos estar entre os melhores produtos de investimentos nas categorias que atuamos.
Transformação social - assim nasceu a SUNO, em 2017, com seu modelo de negócio inspirado em mudança.
Mudança de visão de vida, de conhecimento, de patamar financeiro.
Começamos como uma casa de Research, e ao longo desses 5 anos de história evoluímos junto do mercado, sem perder a nossa essência - nosso motor principal de crescimento profissional. Hoje o Grupo SUNO é uma Holding que congrega alguns negócios: Research, Consultoria, Wealth, Assessoria, Asset e Mídias.
E em 2022, fez uma parceria estratégica com um dos maiores grupos do mercado financeiro do Brasil, a XP Inc. , com isso, se torna acionista do Grupo.
A SUNO acredita e tem como propósito, levar as melhores soluções financeiras para os nossos clientes, de forma transparente e desmistificando a ideia de que entender de investimento não é para todos.
Mostramos aos nossos clientes, de forma didática, as melhores alternativas de investimento.
Investir no seu sucesso é um dos nossos principais valores.
Nossos colaboradores são nossos principais ativos.
E, com eles, chegamos ao reconhecimento do selo Great Place to Work Brasil pelo 4º ano seguido.
Estamos crescendo exponencialmente e você pode fazer parte dessa trajetória de sucesso com o nosso time de #SunoLovers.
A SUNO quer chegar além.
Topa o nosso desafio?
/n O que a Suno espera: Experiência comprovada na área de Relacionamento com o Cliente; Graduação Completa ou em curso, preferencialmente em administração, economia e áreas correlacionadas; Desejável conhecimento básico de Mercado Financeiro; Altamente motivado e orientado para fortalecer os relacionamentos com os clientes, identificando oportunidades de vendas e garantindo a satisfação do cliente; Fortes habilidade de comunicação verbal e escrita; Focado em resultados, com habilidade de negociação e fechamento de negócios; Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar eficientemente o seu tempo; Conhecimento básico de ferramentas de CRM e técnicas de vendas.
/n Além disso, este profissional também vai: Manter comunicações eficazes com os clientes por meio de diferentes canais, como telefone, e-mail, e chat online Registrar informações detalhadas sobre interações com os clientes em sistemas de CRM (Customer Relationship Management) e acompanhar o progresso das tratativas e solicitações dos clientes.