Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Executar os serviços de abastecimento de combustíveis, cumprindo com as normas de segurança estabelecidas para a atividade do posto;Atingir as metas individuais de vendas pré-estabelecidas, oferecer combustível aditivado, produtos como: aditivos e lubrificantes e promoções vigentes no período;Executar a reposição e arrumação dos produtos no expositor, seguindo instruções do gestor e/ou layout pré-definido;Manter as dependências e equipamentos limpos e organizados;Entre outros.Requisitos: Escolaridade: Desejável Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente e vendas;Disponibilidade para atuar na escala 6x1 incluindo finais de semana e feriado no horário de fechamento de 14:00 as 22:20; Disponibilidade para trabalhar na região. #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Competências atendimento ao cliente Vendas Benefícios PLR - Participação nos lucros e resultados. Assistência Médica e Odontológica; Convenio Farmácia Vale transporte; Previdência Privada Seguro de Vida; Alimentação Valorizado Experiência profissional Entre 1 e 3 anos