QUEM SOMOS?
A Leão é uma empresa do sistema Coca-Cola Brasil com mais de 120 anos de experiência no mercado brasileiro e responsável pela produção de produtos saudáveis representadas pelas marcas Leão e Matte Leão, líderes da categoria, referências de mercado, sinônimo de qualidade, tradição e inovação.
A LEÃO Queremos engajar pessoas com o nosso propósito e com as nossas marcas, buscando sempre desenvolver soluções e opções de consumo que promovam o cuidado e bem-estar.
Queremos unir as pessoas, gerações, histórias e memórias por meio da entrega de produtos que contribuem para uma vida melhor e com mais sabor.
NOSSA MISSÃO Acreditamos em um futuro mais saudável, diverso e sustentável.
Para isso, nos comprometemos com desenvolvimento da categoria de chás e infusões no Brasil, oferecendo em cada dose produtos que ajudem a cuidar do corpo, da mente e do meio ambiente.
/n Para desempenho da FUNÇÃO: Formação Acadêmica: Superior cursando em Logística, Economia ou Administração de Empresas e áreas correlatas.
Desejáveis: Experiência na área de logística ou Customer Service Disponibilidade para atuar presencialmente em Fazenda Rio Grande - PR.
/n RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS: Criar e analisar indicadores referente aos processos da área; Acompanhar, mensurar, controlar e aprovar as despesas acessórias das cargas requisitadas pelos prestadores de serviços de transportes para lançamentos pela Central de fretes; Participar das reuniões de devolução, levantando dados e informações a fim de contribuir a área no direcionamento para mitigar a perda de atendimento; Analisar, acompanhar e controlar os processos de agendamentos das cargas em cliente externos, bem como devoluções e ocorrências em geral no ato da entrega; Acompanhar e apoiar a logística nos agendamentos com clientes externos para coleta de materiais com conciliação de cargas de produtos acabados, afim de reduzir o custo de compra de Pallets PBR pela Leão.
Colaborar com o assistente logístico, através de sistema em portal/SLIIC, no monitoramento das entregas das unidades Leão, perante o Transit Time acordado, visando atingir o nível de atendimento superior a 97,5% junto aos nossos Clientes; Participar e colaborar com as reuniões de acordo de nível de serviço logístico, de performance mensal e resultados da empresa, entre outras, que possam vir ser necessárias no futuro.
DESAFIOS DA FUNÇÃO: Apoiar a supervisão por meio de relatórios diários de entregas e acompanhamento das entregas, analisando a performance dos Transportadores e apoiando os analistas PL e SR.