Front Desk Associate (Recepcionista)

Front Desk Associate (Recepcionista)
Empresa:

Wework Latam



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

.Sobre NósDesde que surgimos, em 2010, nosso propósito é proporcionar a melhor experiência de trabalho em tempo real. Nosso objetivo é oferecer espaços em que todas as pessoas possam ser mais motivadas, produtivas e realizadas no trabalho, desde profissionais autônomos até grandes empresas. Assumimos a missão de nos adaptarmos rapidamente às mudanças nas formas de trabalhar e garantir espaços flexíveis para modelos híbridos, remotos ou presenciais. A WeWork conta com mais de 700 unidades pelo mundo, e tem um portfólio que fornece opções de espaços para todas as maneiras de trabalhar.Para todas as formas de trabalho, estamos aqui! Somos um time global. Juntos, vamos criar novas experiências e gerar impacto no futuro.Sobre o CargoComo Front Desk Associate (Recepcionista) você terá a oportunidade de vivenciar um ambiente dinâmico na equipe Community e poderá proporcionar hospitalidade e experiências inovadoras aos membros, além de ser um resolvedor de problemas lidando com mais diversos fornecedores e apoiando a organização de eventos. Como plano de carreira, você poderá se desenvolver para o time de comunidade e ficar focado em hospitalidade, ou para o time de operações e ficar focado em facilities.Principais Responsabilidades:Atendimento ao cliente: Será o primeiro ponto de contato para os membros e visitantes da WeWork. Recepcionar as pessoas que entram no prédio, sanar dúvidas, oferecer informações sobre eventos e serviços, e fornecer um atendimento amigável e acolhedor.Gerenciamento de membros: Cuidará do check-in e check-out dos membros da WeWork, garantindo que eles tenham uma experiência suave e segura ao entrar e sair do espaço.Suporte a eventos e comunidade: Auxiliar na organização e divulgação de eventos na comunidade WeWork. Apoiam na preparação e desmontagem de eventos, além da organização de entrada e saída de pessoas.Operações do prédio: Garantir que o prédio esteja bem cuidado e totalmente operacional. Eles auxiliam com tarefas operacionais, como preparar pacotes de boas-vindas para novos membros, gerenciar solicitações de acesso a áreas específicas do prédio e garantir que os espaços comuns estejam limpos e organizados.Suporte a times internos: Fornece informações proativas referente potenciais novos membros junto ao time de sales e eventos, além de apoiar time de compliance e segurança em possíveis investigações.RequisitosEnsino médio completo; Ser maior de 18anos; Disponibilidadepara atuar 8h por dia presencialmente de segunda a sexta; Conhecimento básico nas ferramentas google (gmail, sheets e etc); Procuramos pessoas comunicativas, curiosas e inovadoras, com sede de aprender; Experiência prévia com atendimento ao cliente, vendas e/ou recepção.Informações Adicionais:Local de trabalho:Horário: de segunda a sexta das 09h00 às 18h00


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Front Desk Associate (Recepcionista)
Empresa:

Wework Latam



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 8 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 8 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-05-20T09:13:35.683Z