Job descriptionEstamos à procura de um Desenvolvedor Full Stack (Front End e Back End) dinâmico e proativo para integrar nossa equipe de Desenvolvimento / Suporte e atendimento a clientes em Sergipe. O profissional será responsável por fornecer suporte técnico e manutenção em projetos de sites e landing pages, garantindo a satisfação dos nossos clientes e a resolução eficaz de problemas técnicos.Main responsibilitiesResponsabilidades e atribuições (principais):Prestar suporte técnico a clientes, respondendo a dúvidas e resolvendo problemas relacionados a sites e landing pages.Manter e atualizar sites e landing pages, corrigindo bugs e otimizando o desempenho.Desenvolver e implementar soluções tanto no front-end quanto no back-end para atender às necessidades dos clientes.Colaborar com a equipe de desenvolvimento para resolver problemas técnicos complexos e implementar melhorias.Realizar testes e validações em diferentes navegadores e dispositivos para garantir a compatibilidade e a funcionalidade.Documentar processos de suporte, atualizações realizadas e soluções implementadas.Participar de reuniões com clientes para entender suas necessidades e fornecer feedback técnico.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte e atendimento.Requirements and skillsIndispensável:Experiência sólida em desenvolvimento front-end com HTML, CSS e JavaScript.Experiência sólida em desenvolvimento back-end com PHP ou outras linguagens.Experiência sólida com sistemas de controle de versão, como Git.Experiência sólida com frameworks e bibliotecas como Bootstrap.Experiência com bancos de dados (MySQL)Conhecimentos de conceitos de orientação a objetos e estrutura de dados.Habilidade para solucionar problemas técnicos de forma eficiente e eficaz.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com a equipe de desenvolvimento para resolver problemas técnicos e implementar melhorias.Desejo de aprender e se desenvolver na área de suporte e atendimento técnico.Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade do trabalho.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe, comunicar-se efetivamente e gerenciar prazos.Desejável:Experiência com frameworks e bibliotecas como, jQuery, React ou Vue.jsExperiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico.Experiência em otimização de performance e SEO para websites.Conhecimento em metodologias ágeis;Conhecimento em tecnologias IA;Conhecimento em ferramentas de Automação (Zapier, N8N, Make)Conhecimento de boas práticas de acessibilidade na web.Ter experiência com alguma ferramenta de UI Design (de preferência Figma)Additional informationVale alimentação (Cartão Flash);Plano de saúde Unimed;Plano odontológico;Auxilio home office;Folga na data do aniversário;Ambiente inovador, excelente clima organizacional e cultura forte;Desenvolvimento pessoal e profissional acelerado;Trabalhar com pessoas super talentosas;Adquirir conhecimentos e habilidades sobre empresas de tecnologia e Experiência do Cliente;
#J-18808-Ljbffr