Garçom
Empresa:

Renaissance São Paulo Hotel


Detalhes da Vaga

Job Number

24168367

Job Category

Food and Beverage & Culinary
Location

Renaissance Sao Paulo Hotel, Alameda Santos, 2233, Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil

RESUMO DA POSIÇÃO:

Nosso trabalho não consiste apenas em colocar na mesa comida que nossos hóspedes irão saborear até pedirem a conta. Em vez disso, queremos construir uma experiência que seja memorável e única – com comida e bebidas como acompanhamento. Nossos especialistas em atendimento ao hóspede tomam a iniciativa e oferecem uma ampla gama de serviços para garantir que os hóspedes aproveitem sua refeição. Seja arrumando mesas, comunicando-se com a cozinha, interagindo e servindo os hóspedes ou limpando áreas de trabalho e suprimentos, o Guest Service Expert faz com que as transações pareçam parte da experiência.

Não importa em que posição você ocupe, há algumas coisas que são críticas para o sucesso – criar um local de trabalho seguro, seguir as políticas e procedimentos da empresa, manter os padrões de qualidade e garantir que seu uniforme, aparência pessoal e comunicações sejam profissionais. Os Especialistas em Atendimento ao Hóspede estarão de pé e se movimentando (em pé, sentados ou caminhando por um longo período de tempo; movendo-se em superfícies inclinadas, irregulares ou escorregadias), gerenciando o menu (lendo e verificando visualmente as informações) e fazendo um teste manual. na abordagem ao trabalho (mover, levantar, carregar, empurrar, puxar e colocar objetos pesando menos ou igual a 25 libras sem ajuda e 50 libras com assistência; alcançar acima e abaixo dos joelhos, incluindo dobrar, torcer, puxar e inclinar-se ). Fazer bem todas essas coisas (e outras tarefas de trabalho razoáveis, conforme solicitado) é fundamental para os Especialistas em Atendimento ao Hóspede – para acertar sempre com nossos hóspedes e nossos negócios.

Pré-Requisitos:

• Inglês intermediário;
• Boa comunicação;
• Dinamismo;
• Trabalho em equipe;
• Experiência na função, desejável experiência em hotelaria;
• Horário: manhã, das 07h às 15h20 com disponibilidade.

Informações adicionais:
Benefícios = Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Alimentação no local; Convênio Farmácia; Vale Transporte ou Estacionamento; Previdência Privada; Convênio Academia - Wellhub; Lavanderia do Hotel; 50% desconto no Teatro Renaissance; 20 dias de Licença Paternidade; Descontos Spa & Fitness; Plataformas de desenvolvimento da Marriott e Parcerias com escola de inglês e faculdades.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom
Empresa:

Renaissance São Paulo Hotel


Recepcionista De Filial - Brasília - Df

Atividades: Receber e encaminhar chamadas telefônicas, anotando recados; Atuar na recepção de visitantes; Atualizar a agenda de contatos de clientes e fornec...


Desde Olsen Indústria E Comércio - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Analista De Atendimento Bilíngue - Df

Responsabilidades e atribuições . Receber clientes para esclarecer dúvidas sobre solicitação de vistos para Canadá, Portugal, Reino Unido e Austrália; . Anal...


Desde Manpower - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Assistente De Relacionamento - Df

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Eixo Digital - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Porteiro - Df

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A...


Desde Opção Atacadista - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T10:19:25.333Z