Garçom
Empresa:

Renaissance São Paulo Hotel



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job Number24168367Job CategoryFood and Beverage & Culinary
LocationRenaissance Sao Paulo Hotel, Alameda Santos, 2233, Sao Paulo, Sao Paulo, BrazilRESUMO DA POSIÇÃO:Nosso trabalho não consiste apenas em colocar na mesa comida que nossos hóspedes irão saborear até pedirem a conta. Em vez disso, queremos construir uma experiência que seja memorável e única – com comida e bebidas como acompanhamento. Nossos especialistas em atendimento ao hóspede tomam a iniciativa e oferecem uma ampla gama de serviços para garantir que os hóspedes aproveitem sua refeição. Seja arrumando mesas, comunicando-se com a cozinha, interagindo e servindo os hóspedes ou limpando áreas de trabalho e suprimentos, o Guest Service Expert faz com que as transações pareçam parte da experiência.Não importa em que posição você ocupe, há algumas coisas que são críticas para o sucesso – criar um local de trabalho seguro, seguir as políticas e procedimentos da empresa, manter os padrões de qualidade e garantir que seu uniforme, aparência pessoal e comunicações sejam profissionais. Os Especialistas em Atendimento ao Hóspede estarão de pé e se movimentando (em pé, sentados ou caminhando por um longo período de tempo; movendo-se em superfícies inclinadas, irregulares ou escorregadias), gerenciando o menu (lendo e verificando visualmente as informações) e fazendo um teste manual. na abordagem ao trabalho (mover, levantar, carregar, empurrar, puxar e colocar objetos pesando menos ou igual a 25 libras sem ajuda e 50 libras com assistência; alcançar acima e abaixo dos joelhos, incluindo dobrar, torcer, puxar e inclinar-se ). Fazer bem todas essas coisas (e outras tarefas de trabalho razoáveis, conforme solicitado) é fundamental para os Especialistas em Atendimento ao Hóspede – para acertar sempre com nossos hóspedes e nossos negócios.Pré-Requisitos:• Inglês intermediário;
• Boa comunicação;
• Dinamismo;
• Trabalho em equipe;
• Experiência na função, desejável experiência em hotelaria;
• Horário: manhã, das 07h às 15h20 com disponibilidade.Informações adicionais:
Benefícios = Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Alimentação no local; Convênio Farmácia; Vale Transporte ou Estacionamento; Previdência Privada; Convênio Academia - Wellhub; Lavanderia do Hotel; 50% desconto no Teatro Renaissance; 20 dias de Licença Paternidade; Descontos Spa & Fitness; Plataformas de desenvolvimento da Marriott e Parcerias com escola de inglês e faculdades.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom
Empresa:

Renaissance São Paulo Hotel



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Customer Success Representative - Remote

At INDI, we're passionate about empowering individuals and businesses worldwide. Our cutting-edge recruiters connect leading companies with top talent, foste...


Desde Indi Staffing Services - Distrito Federal

Publicado 9 days ago

Atendimento Ao Cliente

ATENDIMENTO E SUPORTE A CLIENTESVenha crescer com o Grupo Serra Online. Indispensável:conhecimento em planilhas, editores de textos e navegadores. Desejável:...


Desde Grupo Serra Online - Distrito Federal

Publicado 9 days ago

Recepcionista

VAGA PARA NOSSA UNIDADE CAMPINASRua Emílio Ribas, 1163 - Cambuí - Campinas/SPASmartClear - Serviços Odontológicosestá à procura de uma recepcionista proativa...


Desde Smartclear | By Puglisi - Distrito Federal

Publicado 9 days ago

Bartender

**Missão** O Bartender é responsável pela preparação e serviço de bebidas, incluindo coquetéis, refrigerantes e outras bebidas alcoólicas e não alcoólicas,é...


Desde Alife Nino - Distrito Federal

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-10-08T22:21:41.693Z