Garçom
Empresa:

Renaissance São Paulo Hotel



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job Number 24168367 Job Category Food and Beverage & Culinary Location Renaissance Sao Paulo Hotel, Alameda Santos, 2233, Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil RESUMO DA POSIÇÃO: Nosso trabalho não consiste apenas em colocar na mesa comida que nossos hóspedes irão saborear até pedirem a conta.
Em vez disso, queremos construir uma experiência que seja memorável e única – com comida e bebidas como acompanhamento.
Nossos especialistas em atendimento ao hóspede tomam a iniciativa e oferecem uma ampla gama de serviços para garantir que os hóspedes aproveitem sua refeição.
Seja arrumando mesas, comunicando-se com a cozinha, interagindo e servindo os hóspedes ou limpando áreas de trabalho e suprimentos, o Guest Service Expert faz com que as transações pareçam parte da experiência.
Não importa em que posição você ocupe, há algumas coisas que são críticas para o sucesso – criar um local de trabalho seguro, seguir as políticas e procedimentos da empresa, manter os padrões de qualidade e garantir que seu uniforme, aparência pessoal e comunicações sejam profissionais.
Os Especialistas em Atendimento ao Hóspede estarão de pé e se movimentando (em pé, sentados ou caminhando por um longo período de tempo; movendo-se em superfícies inclinadas, irregulares ou escorregadias), gerenciando o menu (lendo e verificando visualmente as informações) e fazendo um teste manual.
na abordagem ao trabalho (mover, levantar, carregar, empurrar, puxar e colocar objetos pesando menos ou igual a 25 libras sem ajuda e 50 libras com assistência; alcançar acima e abaixo dos joelhos, incluindo dobrar, torcer, puxar e inclinar-se ).
Fazer bem todas essas coisas (e outras tarefas de trabalho razoáveis, conforme solicitado) é fundamental para os Especialistas em Atendimento ao Hóspede – para acertar sempre com nossos hóspedes e nossos negócios.
Pré-Requisitos: • Inglês intermediário; • Boa comunicação; • Dinamismo; • Trabalho em equipe; • Experiência na função, desejável experiência em hotelaria; • Horário: manhã, das 07h às 15h20 com disponibilidade.
Informações adicionais: Benefícios = Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Alimentação no local; Convênio Farmácia; Vale Transporte ou Estacionamento; Previdência Privada; Convênio Academia - Wellhub; Lavanderia do Hotel; 50% desconto no Teatro Renaissance; 20 dias de Licença Paternidade; Descontos Spa & Fitness; Plataformas de desenvolvimento da Marriott e Parcerias com escola de inglês e faculdades.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom
Empresa:

Renaissance São Paulo Hotel



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estágio Em Atendimento Ao Cliente (Nível Superior, Médio Ou Técnico) - Ce

Horário: 6h diárias, de segunda a sexta. Escala de acordo com a operação e turno do estudante. Atividades: Atender clientes que procuram a central para escla...


Desde Mais Estágios - Ceará

Publicado 8 days ago

Operador De Telemarketing Ativo - Ce

VAGAS PARA OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO-CEDASPYCEDASPY, uma empresa em constante crescimento e inovação, está à procura de Operadores de Telemarketing Ati...


Desde Renees Do Brasil - Ceará

Publicado 8 days ago

Atendente De Loja - Ce

A RH GENTE DE TALENTO seleciona ATENDENTE DE LOJA - Vaga extensiva a PcD- Fortaleza/CE. Empresa-cliente do segmento de comércio e indústria situada no bairro...


Desde Rh Gente De Talento - Ceará

Publicado 8 days ago

Supervisor De Call Center Fortaleza - Ce

O que você fará: . O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas taref...


Desde Concentrix - Ceará

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T06:22:11.546Z