Garçom
Empresa:

Ramasa Auto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O Grupo Ramasa é uma holding que atua em diversos setores como construção civil, hotelaria, estação aduaneira e comércio exterior, agronegócios e automobilístico. Tudo começou em 1976, em Goiânia, graças à coragem e pioneirismo de um homem: Roberto Rassi. Naquele ano, Rassi fundou a Embraenge Construtora e Incorporadora, a 1ª empresa do Brasil a utilizar o modelo europeu de incorporação. Foi esse primeiro negócio bem-sucedido que abriu o caminho para todos os outros empreendimentos conduzidos atualmente pelo Grupo. No setor automobilístico as empresas do grupo estão sob o guarda-chuva Ramasa Auto, compreendendo as concessionárias Lince Toyota, Katana Nissan, Silver Jaguar Land Rover, Silver Triumph e Katana Seminovos. Também fazem parte da Ramasa Auto as empresas Suzume Corretora de Seguros, Kinto Lince, TService, Consórcio Ramasa Auto e Lince All Service -funilaria e pintura. Ao longo de todos esses anos, o Grupo Ramasa tem crescido assentado sob os valores sólidos de respeito pelas pessoas, tradição, transparência e excelência. Aqui, valorizamos a atenção verdadeira e plena para cada um, o aperto de mão sincero, o olho no olho que gera confiança e credibilidade. Acreditamos que cada colaborador, ao entrar em uma de nossas lojas traz consigo uma RAZÃO, uma força motriz que o motiva a se dedicar todos os dias no trabalho. Nossa função aqui é proporcionar uma ambiente de trabalho onde ele se sinta confortável para desempenhar seu papel, mas desafiado o suficiente para buscar melhorar cada dia mais, e é aí que a MAGIA acontece, onde podemos ver nossos profissionais crescendo e evoluindo constantemente. E ver a alegria no rosto de cada um é nossa SATISFAÇÃO.

Isso é RAMASA RAzão, MAgia e SAtisfação. A gente AMA o que faz por você! Venha fazer parte do nosso time! /n Ensino Fundamental completo, Ensino Médio será um diferencial, Experiência na função, Facilidade com sistemas operacionais de A&B, Habilidade em tratar com objeções de clientes, Desejo de aprender e compartilhar experiências. Disponibilidade de horários, /n Fazer atendimento telefônico para anotação de pedidos, Esclarecer dúvidas sobre o cardápios, guarnições e bebidas, Anotar as observações de pontos das carnes e demais observações dos clientes, Servir no Restaurante ou Serviço de Room Service, Responsável pelo atendimento de café da manhã, buffets de eventos e coffee break, Apoiar na montagem das salas de eventos, Auxiliar na higienização de materiais e reposição de "mise en place" das mesas, Apoiar o Responsável pelo A&B nas demais demandas.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom
Empresa:

Ramasa Auto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Agente De Call Center Suporte Técnico (Home Office)

Faça muito mais do que encantar e ajudar o cliente. Confira abaixo todas atribuições: Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações...


Desde Tahto - Goiás

Publicado 20 days ago

Consultor De Sucesso Do Cliente - Goiânia/Go

Realizar as interações (remotas e/ou presenciais) de acompanhamento evolutivo seguindo a metodologia Sankhya; Fazer devolutivas aos clientes após cada intera...


Desde Sankhya Gestão De Negócios - Goiás

Publicado 20 days ago

Analista De Customer Success Jr

A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimi...


Desde Auvo Tecnologia - Goiás

Publicado 20 days ago

Analista De Customer Success Jr

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informa...


Desde Auvo Tecnologia - Goiás

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-07-08T07:26:43.592Z