Conhecer a filosofia da empresa (Missão, Visão, Valores);
- Conhecer os Padrões Técnicos Operacionais de AB;
- Conhecer os procedimentos operacionais (POP) do seu setor, seguir as orientações descritas e fazer os registros necessários;
- Conhecer os procedimentos de controles da Logística, seguir as orientações descritas e fazer os registros necessários;
- Controlar e respeitar os prazos de validade dos produtos e pré-preparos, seguindo o padrão Primeiro que Vence, Primeiro que Sai;
- Controlar as quebras de materiais e utensílios, seguindo as orientações descritas e fazendo os registros necessários;
- Preparar os espaços de atendimentos conforme reservas e padrão;
- Vender pratos e bebidas;
- Atender as necessidades dos clientes;
- Participar e integrar o cliente no clima de alegria e descontração do Chaplin;
- Servir as comidas e bebidas solicitadas de acordo com a legislação vigente;
- Zelar pela saúde dos clientes através do correto manuseio de alimentos e bebidas;
- Transportar os alimentos, bebidas e utensílios na bandeja;
- Manter as mesas limpas e desembaraçadas durante todo o atendimento;
- Manter o salão limpo e arrumado durante o atendimento;
- Fazer o atendimento aos clientes conforme padrões específicos da empresa, descritos no Manual de Experiência do Atendimento;
- Recolher louça e limpar mesas;
- Realizar o descarte adequado de resíduos;
- Conhecer profundamente os pratos, bebidas e preços da casa;
- Utilizar o uniforme completo e o seu crachá de identificação;
- Trabalhar com foco no aumento das vendas;
- Fazer uso do relógio ponto para entrada e saída do trabalho;
- Respeitar o horário de trabalho escalado;
- Respeitar a hierarquia da empresa;
- Apoiar os demais setores;
- Executar tarefas de organização e limpeza do seu setor;
- Manter o estoque organizado e limpo sempre que acessar o setor;
- Manter o local de trabalho limpo e organizado durante todo o período;
- Participar de reuniões periódicas com a equipe, quando solicitado;