Procuramos Garçom ou Garçonete qualificados para completar o nosso time dos sonhos. As responsabilidades de um bom Garçom/Garçonete vão além do simples anotar pedidos e servir pratos e bebidas aos nossos clientes, pois eles são os protagonistas do nosso atendimento em loco. Com um sorriso cativante, procedimentos no padrão e um pouco de carisma e jogo de cintura, os nossos atendentes encantam qualquer um! O papel dos garçons do nosso time é garantir que toda a experiência do cliente seja excelente e os deixe com o gostinho de quero mais. Procuramos pessoas dedicadas, com personalidade, perseverança e boas habilidades de comunicação para desenvolver-se neste cargo. Responsabilidades * Organização geral periódica do salão; * Limpeza e organização das praças; * Reposição de produtos; * Abastecimento dos itens para início e final da operação; * Abertura e controle do salão no que tange elementos como música, ambiente, horários, temperatura do ar condicionado; * Conhecimento aprofundado do cardápio; * Conhecimento aprofundado dos procedimentos de salão; * Recebimento e acompanhamento dos clientes nas mesas; * Apresentação e explicação do cardápio; * Retirada e entrega dos pedidos; * Reporte de anomalias para a supervisão; * Controle de qualidade dos produtos alimentícios e bebidas; * Garantir a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente; * Garantir a limpeza e organização do salão (recolher travessas, talheres e outros recipientes desocupados, encaminhar os mesmos para lavagem e secagem); * Limpeza das mesas; * Preparar mesa de refeições, dispondo em ordem pratos, copos, talheres e guardanapos; * Venda de produtos adicionais (quando adequado); * Entrega a conta, recebimento do pagamento e alinhamento com supervisão; * Reporte de problemas e anomalias para a liderança; * Garantir o atendimento padrão PURGATÓRIO Requisitos * Ensino médio completo; * Experiência profissional comprovada como Garçom/Garçonete; * Conhecimentos básicos de lógica e matemática; Habilidades e Skills * Desenvoltura para trabalhar com público; * Ser um bom comunicador e um bom ouvinte; * Ter senso de organização e ordem; * Ter pensamento ágil para a resolução de problemas; * Conseguir trabalhar bem sob pressão, com prazos curtos e com alta demanda; * Boas habilidades de comunicação verbal e escrita; * Saber trabalhar bem em equipe; * Inteligência emocional: compreender as próprias emoções e as emoções dos outros para construir relacionamentos, resolver conflitos, compreender as necessidades dos colegas e clientes; * Confiança: ser confiante e confiável.