Oferecer um serviço personalizado e profissional a todos os clientes e hóspedes em todos os pontos de vendas de Alimentos e Bebidas, cumprindo com as políticas, procedimentos e padrões estabelecidos pelo hotel e pela marca.
- Apresentar-se pontualmente no horário designado na escala de trabalho, com seu uniforme e crachá, cumprindo com os padrões de apresentação e higiene pessoal do seu cargo.
- Participar diariamente do Briefing que corresponde ao seu turno.
- Conhecer os serviços oferecidos em todos os pontos de venda de Alimentos e Bebidas do hotel.
- Conhecer e dominar os cardápios de todos os pontos de vendas de Alimentos e Bebidas do hotel, inclusive o tempo de preparo de cada prato, ingredientes utilizados, apresentação dos pratos e valores em reais.
- Conhecer a capacidade e a disposição do restaurante para atender a quantidade de clientes solicitados.
- Conhecer e dominar o manuseio dos materiais e as técnicas de atendimento.
- Lançar os pedidos no sistema, fechar contas e emitir as respectivas notas fiscais, quando necessário.
- Apresentar a conta e receber os respectivos pagamentos dos clientes.
- Conhecer e aplicar os padrões de montagem de todos os mise-en-place dos pontos de vendas de Alimentos e Bebidas do hotel.
- Preparar com antecedência os materiais necessários e organizar as estações de trabalho.
- Conhecer e aplicar as regras de boas práticas exigidos pela segurança alimentar.
- Conhecer e aplicar todos os procedimentos exigidos no Autocontrole de Alimentos e Bebidas.
- Conhecer e aplicar todos os padrões da marca exigidos no atendimento ao cliente, conforme Brand Essential.
Etc.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
- ?
Convênio Médico
- ?
Seguro de Vida
- ?
PAP
- ?
Convênio Odontológico
- ?
PPR
- ?
Refeições no restaurante de colaboradores
- ?
Vale transporte ou estacionamento
- ?
Reembolso de 50% com despesas em medicamentos