Procuramos Garçom ou Garçonete qualificados para completar o nosso time dos sonhos. As responsabilidades de um bom Garçom/Garçonete vão além do simples anotar pedidos e servir pratos e bebidas aos nossos clientes, pois eles são os protagonistas do nosso atendimento em loco. Com um sorriso cativante, procedimentos no padrão e um pouco de carisma e jogo de cintura, os nossos atendentes encantam qualquer um! O papel dos garçons do nosso time é garantir que toda a experiência do cliente seja excelente e os deixe com o gostinho de "quero mais". Procuramos pessoas dedicadas, com personalidade, perseverança e boas habilidades de comunicação para desenvolver-se neste cargo.ResponsabilidadesOrganização geral periódica do salão;Limpeza e organização das praças;Reposição de produtos;Abastecimento dos itens para início e final da operação;Abertura e controle do salão no que tange elementos como música, ambiente, horários, temperatura do ar condicionado;Conhecimento aprofundado do cardápio;Conhecimento aprofundado dos procedimentos de salão;Recebimento e acompanhamento dos clientes nas mesas;Apresentação e explicação do cardápio;Retirada e entrega dos pedidos;Reporte de anomalias para a supervisão;Controle de qualidade dos produtos alimentícios e bebidas;Garantir a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente;Garantir a limpeza e organização do salão (recolher travessas, talheres e outros recipientes desocupados, encaminhar os mesmos para lavagem e secagem);Limpeza das mesas;Preparar mesa de refeições, dispondo em ordem pratos, copos, talheres e guardanapos;Venda de produtos adicionais (quando adequado);Entrega a conta, recebimento do pagamento e alinhamento com supervisão;Reporte de problemas e anomalias para a liderança;Garantir o atendimento padrão PURGATÓRIO.RequisitosEnsino médio completo;Experiência profissional comprovada como Garçom/Garçonete;Conhecimentos básicos de lógica e matemática.Habilidades e SkillsD desenvoltura para trabalhar com público;Ser um bom comunicador e um bom ouvinte;Ter senso de organização e ordem;Ter pensamento ágil para a resolução de problemas;Conseguir trabalhar bem sob pressão, com prazos curtos e com alta demanda;Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;Saber trabalhar bem em equipe;Inteligência emocional: compreender as próprias emoções e as emoções dos outros para construir relacionamentos, resolver conflitos, compreender as necessidades dos colegas e clientes;Confiança: ser confiante e confiável.
#J-18808-Ljbffr