Procuramos Garçom ou Garçonete qualificados para completar o nosso time dos sonhos. As responsabilidades de um bom Garçom/Garçonete vão além do simples anotar pedidos e servir pratos e bebidas aos nossos clientes, pois eles são os protagonistas do nosso atendimento em loco. Com um sorriso cativante, procedimentos no padrão e um pouco de carisma e jogo de cintura, os nossos atendentes encantam qualquer um! O papel dos garçons do nosso time é garantir que toda a experiência do cliente seja excelente e os deixe com o gostinho de "quero mais". Procuramos pessoas dedicadas, com personalidade, perseverança e boas habilidades de comunicação para desenvolver-se neste cargo.
**Responsabilidades**:
- Organização geral periódica do salão;
- Limpeza e organização das praças;
- Reposição de produtos;
- Abastecimento dos itens para início e final da operação;
- Abertura e controle do salão no que tange elementos como música, ambiente, horários, temperatura do ar condicionado;
- Conhecimento aprofundado do cardápio;
- Conhecimento aprofundado dos procedimentos de salão;
- Recebimento e acompanhamento dos clientes nas mesas;
- Apresentação e explicação do cardápio;
- Retirada e entrega dos pedidos;
- Reporte de anomalias para a supervisão;
- Controle de qualidade dos produtos alimentícios e bebidas;
- Garantir a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente;
- Garantir a limpeza e organização do salão (recolher travessas, talheres e outros recipientes desocupados, encaminhar os mesmos para lavagem e secagem);
- Limpeza das mesas;
- Preparar mesa de refeições, dispondo em ordem pratos, copos, talheres e guardanapos;
- Venda de produtos adicionais (quando adequado);
- Entrega a conta, recebimento do pagamento e alinhamento com supervisão;
- Reporte de problemas e anomalias para a liderança;
- Garantir o atendimento padrão PURGATÓRIO
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência profissional comprovada como Garçom/Garçonete;
- Conhecimentos básicos de lógica e matemática;
Habilidades e Skills
- Desenvoltura para trabalhar com público;
- Ser um bom comunicador e um bom ouvinte;
- Ter senso de organização e ordem;
- Ter pensamento ágil para a resolução de problemas;
- Conseguir trabalhar bem sob pressão, com prazos curtos e com alta demanda;
- Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Saber trabalhar bem em equipe;
- Inteligência emocional: compreender as próprias emoções e as emoções dos outros para construir relacionamentos, resolver conflitos, compreender as necessidades dos colegas e clientes;
- Confiança: ser confiante e confiável.