Venha para nosso Time!! ?? Somos uma startup inovadora no setor de Retail Tech, comprometida em transformar a experiência de compra por meio de tecnologia avançada e soluções criativas, além de proporcionar uma excelente experiência em toda jornada de utilização dos serviços contratados. Nosso objetivo é capacitar varejistas com ferramentas que otimizem suas operações, alavanque suas vendas e melhorem a experiência do cliente. Estamos à procura de um Customer Success, para impulsionar nosso crescimento no mercado. Este cargo exige um profissional com experiência em criar e desenvolver relacionamentos para atuação externa nos empreendimentos, garantindo que os clientes estejam plenamente satisfeitos, de modo a promover a retenção e fidelização. Obs: Imprescindível possuir veículo próprio e ter disponibilidade para viagens. ???? Você pode enviar o currículo para: ******. Mencionar pretensão salarial no corpo do e-mail. Atividades: ??Garantir e assegurar que os clientes/lojistas utilize corretamente os produtos ou serviço contratado, de modo que tenha a melhor experiencia possivel ??Realizar Onboarding com novos clientes e/ou reativar o relacionamento com clientes existentes na base. ??Realizar a Implantação do fluxo contratado desenvolvendo a estratégia em parceria com a área comercial para garantir que o cliente conheça o produto ou serviço da empresa ??Realizar Ongoing, gerando engajamento contínuo do cliente após a realização da compra. Coletar feedback, compreender a experiência de consumo e acompanhar o cliente de perto para identificar futuras oportunidades de negócio. ??Atuar como "consultor", entendendo profundamente o produto ou serviço e o mercado em que atua evitando o Churn. ??Incentivar UP Selling e o Cross Selling. ??Atuação presencial no empreendimento ??Identificação de oportunidades de negócios e desenvolvimento de formas criativas de atendimento ??Documentar e reportar problemas recorrentes, propondo melhorias. ??Fornecer feedback à equipe de desenvolvimento sobre falhas e oportunidades de melhoria. ??Realizar constantes treinamentos/reciclagem das ferramentas/sistemas. Requisitos: Experiência prévia com relacionamento externo, preferencialmente no setor de varejo; Excelente habilidades de comunicação oral e escrita para interações presenciais e via telefone, WhatsApp e e-mail; Capacidade de trabalhar de forma independente, com orientação para resultados e foco em metas; Experiência no uso de CRM para gestão de clientes e oportunidades; Disponibilidade para viagens dentro da área de atuação; Ter carro para se locomover entre os empreendimentos. Diferenciais: Conhecimento em planilhas e apresentações em PowerPoint; Habilidade para elaboração de relatórios e apresentações com base em insights de campo. Experiência prévia no setor de Varejo; Ter atuado com relacionamento B2B. Aguardamos sua candidatura! ??