General Manager (África)

Detalhes da Vaga

Contratante:
A IRIZAR é uma multinacional espanhola com atuação em vários países.
Atua no setor automotriz, dedicado a fabricação de carrocerias de ônibus voltados para o segmento premium.
Com forte investimento no desenvolvimento de produtos tecnológicos e diversificação industrial, oferece aos clientes e à sociedade produtos e serviços de alto valor agregado.
Design e inovação fazem parte do DNA da IRIZAR.
O General Manager selecionado atuará na Unidade de negócios localizada na África.
(Abrangência para toda a África do Sul, África Austral, África Oriental e África Ocidental).
**Responsabilidades**:

- Gerenciar a unidade de negócios sendo responsável pelas operações, técnicas, vendas, pós-vendas, finanças, jurídico, administração e tópicos relacionados à gestão de negócios;
- Supervisionar as operações comerciais diárias;
- Definir e executar o plano estratégico de negócios e vendas para as regiões de responsabilidade: África do Sul, África Austral, África Oriental e África Ocidental;
- Construir relacionamentos fortes com todas as partes interessadas: clientes, OEMs, oficinas, parceiros, etc;
- Construir parcerias em novos mercados;
- Garantir excelência contínua, avaliar com atenção especial os programas e qualidade consistente de finanças e administração, comunicações e sistemas; recomendar cronogramas e recursos necessários para atingir os objetivos estratégicos;
- Reportar regularmente ao Diretor de Operações Internacionais do Grupo sobre a localização e números da empresa e do mercado;
- Construir, desenvolver e liderar equipes de sucesso;
- Gerenciar de forma eficaz grupo diversificado de funcionários;
- Ser um forte líder de equipe, fomentando o melhor que os funcionários têm a oferecer;
- Atingir metas em um ambiente de negócios dinâmico e competitivo;
- Desenvolver, manter e apoiar a equipe, para buscar e construir envolvimento de gerenciamento com direção estratégica para as operações locais em andamento, bem como para o lançamento nacional;
- Garantir sistemas eficazes para rastrear o progresso de dimensionamento e avaliar regularmente os componentes do programa, para medir os sucessos que podem ser comunicados de forma eficaz ao conselho;
- Expandir as atividades de geração de receita local para apoiar as operações do programa existente e a expansão regional;
- Aprofundar e refinar todos os aspectos da comunicação - desde a presença na web até as relações externas com o objetivo de criar uma marca mais forte;
- Criar conexões e relacionamentos para obter novas oportunidades;
- Desenvolver e implementar estratégias de crescimento;
- Proporcionar treinamento para o time de gestão de demais funcionários;
- Gestão de orçamentos;
- Assegurar o aumento da receita;
- Implantar e acompanhar KPI s para avaliar desempenho e produtividade;
- Analisar dados contábeis e financeiros;
- Pesquisar e identificar oportunidades de crescimento;
- Gerar relatórios e realizar apresentações;
- Definir objetivos estratégicos de longo prazo e desenvolver planos claros para implementá-los;
- Melhorar os processos internos e garantir que os funcionários trabalhem como uma unidade coesa;
- Antecipar as necessidades do cliente e desenvolver soluções para atender a essas necessidades;
- Construir e nutrir confiança com equipes, clientes e fornecedores.
**Requisitos**:

- Graduação em Administração de Empresas.
MBA | Pós | Mestrado em Administração de Empresas.
- Nível de inglês muito alto é mandatário;
- Fluência em Espanhol;
- Disponibilidade para residir na África;
- Atitude proativa;
- Fortes habilidades de liderança com histórico comprovado de gerenciamento bem-sucedido de equipes internacionais;
- Experiência robusta liderando equipes e em cargos de gestão;
- Conhecimento em diferentes funções de negócios;
- Conhecimento técnico na indústria automotiva.
Experiência técnica relacionada a caminhões ou ônibus será um diferencial;
- Hábil nos processos de comunicação; altamente organizado; condução ética dos processos e trabalhos; hábil nas relações interpessoais; atenção meticulosa aos detalhes; foco em resultados, negócios, vendas e expansão.
Remuneração e Benefícios:
O General Manager contará com remuneração atrativa, PLR e pacote de benefícios completo que contempla a condição de expatriado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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