Se identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos e veeeem Ensino superior completo;Pacote Office intermediário;Habilidades analíticas e experiência com metodologias de melhoria de processos (Lean, Six Sigma, etc.).Conhecimento em ferramentas de edição de imagens/vídeos e criação de apresentações (Pacote Adobe, Boa comunicação e oratória;CNH B;Disponibilidade para eventuais viagens;Familiaridade com sistemas ERP e ferramentas de BI (Business Intelligence) será um diferencial.Estes serão seus desafios como Analista de DHO:Identificar e analisar as competências técnicas e comportamentais necessárias para o sucesso da organização e promover o desenvolvimento dessas competências nos colaboradores;Criar e implementar planos de carreira que incentivem o crescimento e a retenção dos colaboradores, oferecendo caminhos claros de desenvolvimento profissional;Planejar, coordenar e executar programas de treinamento e desenvolvimento, tanto técnicos quanto comportamentais, para todas as áreas da empresa;Implementar programas de desenvolvimento de líderes, como coaching, mentoring e treinamentos específicos para cargos de gestão;Conduzir pesquisas de clima organizacional, analisar resultados e sugerir ações para melhorar o ambiente de trabalho e o engajamento dos colaboradores;Desenvolver e coordenar processos de avaliação de desempenho, garantindo que sejam justos e eficazes para o desenvolvimento dos colaboradores;Atuar para fortalecer e disseminar os valores e a cultura organizacional, alinhando-os às práticas e comportamentos dos colaboradores;Estruturar e coordenar programas de integração para novos colaboradores, facilitando sua adaptação e engajamento na organização;Oferecer suporte aos colaboradores por meio de programas de mentoria, visando o desenvolvimento de habilidades específicas e o aprimoramento da performance;Monitorar KPIs relacionados ao desenvolvimento de talentos, como taxa de promoção interna, taxa de sucesso em treinamentos, entre outros, e sugerir melhorias.