Há mais de duas décadas, nós estabelecemos um padrão de excelência no mercado de telecomunicações em Minas Gerais .
Com uma rede própria que se estende por mais de 10 mil km, operamos uma infraestrutura robusta de internet 100% fibra óptica, telefonia fixa e TV por assinatura, em mais de 100 localidades no estado. Temos orgulho em ser o 2º maior provedor de internet mineiro , de acordo com ranking da Anatel.
Nosso time, composto por mais de 1000 colaboradores, é o pilar fundamental de nosso sucesso. Temos compromisso com a inovação, a qualidade e a excelência no atendimento.
Cultivamos um ambiente guiado por valores que orientam crescimento pessoal e profissional de cada colaborador. #VenhaserumValeneter /n Se identificou com o nosso desafio?
Você está a um passo!
Conheça os requisitos e veeeem Ensino superior completo; Pacote Office intermediário; Habilidades analíticas e experiência com metodologias de melhoria de processos (Lean, Six Sigma, etc.).
Conhecimento em ferramentas de edição de imagens/vídeos e criação de apresentações (Pacote Adobe, Boa comunicação e oratória; CNH B; Disponibilidade para eventuais viagens; Familiaridade com sistemas ERP e ferramentas de BI (Business Intelligence) será um diferencial.
/n Estes serão seus desafios como Analista de DHO: Identificar e analisar as competências técnicas e comportamentais necessárias para o sucesso da organização e promover o desenvolvimento dessas competências nos colaboradores; Criar e implementar planos de carreira que incentivem o crescimento e a retenção dos colaboradores, oferecendo caminhos claros de desenvolvimento profissional; Planejar, coordenar e executar programas de treinamento e desenvolvimento, tanto técnicos quanto comportamentais, para todas as áreas da empresa; Implementar programas de desenvolvimento de líderes, como coaching, mentoring e treinamentos específicos para cargos de gestão; Conduzir pesquisas de clima organizacional, analisar resultados e sugerir ações para melhorar o ambiente de trabalho e o engajamento dos colaboradores; Desenvolver e coordenar processos de avaliação de desempenho, garantindo que sejam justos e eficazes para o desenvolvimento dos colaboradores; Atuar para fortalecer e disseminar os valores e a cultura organizacional, alinhando-os às práticas e comportamentos dos colaboradores; Estruturar e coordenar programas de integração para novos colaboradores, facilitando sua adaptação e engajamento na organização; Oferecer suporte aos colaboradores por meio de programas de mentoria, visando o desenvolvimento de habilidades específicas e o aprimoramento da performance; Monitorar KPIs relacionados ao desenvolvimento de talentos, como taxa de promoção interna, taxa de sucesso em treinamentos, entre outros, e sugerir melhorias.