QUER SIMPLIFICAR E DEMOCRATIZAR O ACESSO AO CRÉDITO PARA MILHARES DE PESSOAS?
BORA FAZER ISSO JUNTOS!Somos uma empresa de produtos financeiros que nasceu há 20 anos para simplificar e democratizar o acesso ao crédito, principalmente à população com menor poder aquisitivo, que forma nosso principal público-alvo e para quem desenvolvemos nossas soluções.Assim como as fintechs, a tecnologia é nosso ponto central.
Sempre buscamos melhorias por meio da inovação e criamos metodologias, processos e ferramentas para facilitar o acesso aos serviços financeiros.Estamos localizados em São José dos Campos, interior de São Paulo, e hoje contamos com mais de 900 histórias que juntas compõem essa empresa que não para de crescer!Venha fazer parte disso também!Para que sua inscrição seja considerada, preencha seu cadastro até o final e não esqueça de realizar o teste de perfil.Antes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada uma construa a sua história.Além disso, é interessante que você tenha:Experiência como BP;Conhecimento em ferramentas de gestão e desenvolvimento;Conhecimento em Power BI (usuário), Power Point e Excel;Formação em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas afins.Diferenciais:Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas ou áreas afins;Conhecimento em metodologias ágeis aplicadas ao RH.O seu desafio será:Atuar junto às áreas de negócio, oferecendo dados e informações com o objetivo de apoiar a liderança em temas estratégicos e ajudá-los a tomar as melhores decisões, garantindo as boas práticas em gestão de pessoas e que todos estejam comprometidos com a entrega de resultados.Como?Atuando de maneira consultiva, dando suporte e aconselhamento aos Gestores para auxiliá-los na tomada de decisões que impactem os resultados do negócio;Analisando dados e indicadores da área cliente, identificando oportunidades e propondo soluções alinhadas às estratégias da empresa;Identificando as necessidades da área e apoiando a liderança nos planos de ações;Contribuindo para o desenvolvimento da liderança e construção de equipes de alta performance;Dando suporte à gestão do clima das áreas cliente e nas relações entre departamentos e equipes;Realizando junto ao líder o mapeamento de talentos, planos de sucessão, desenvolvimento e revendo estrutura organizacional;Apoio nos ciclos de feedback (avaliações de desempenho) e desdobramentos pós ciclo, como movimentações, promoções, PDIs;Condução das reuniões para apresentação dos dados das áreas clientes, acompanhamento de indicadores, painéis e construção das apresentações para a Diretoria;Interfaces colaborativas com a área de desenvolvimento, treinamento e clima e atração de talentos, para construir soluções que agreguem valor e estejam alinhadas à estratégia da DM.#J-18808-Ljbffr