QUER SIMPLIFICAR E DEMOCRATIZAR O ACESSO AO CRÉDITO PARA MILHARES DE PESSOAS?
BORA FAZER ISSO JUNTOS!
Somos uma empresa de produtos financeiros que nasceu há 20 anos para simplificar e democratizar o acesso ao crédito, principalmente à população com menor poder aquisitivo, que forma nosso principal público-alvo e para quem desenvolvemos nossas soluções.
Assim como as fintechs, a tecnologia é nosso ponto central.
Sempre buscamos melhorias por meio da inovação e criamos metodologias, processos e ferramentas para facilitar o acesso aos serviços financeiros.
Estamos localizados em São José dos Campos, interior de São Paulo, e hoje contamos com mais de 900 histórias que juntas compõem essa empresa que não para de crescer!
Venha fazer parte disso também!
Para que sua inscrição seja considerada, preencha seu cadastro até o final e não esqueça de realizar o teste de perfil.
Antes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada uma construa a sua história.
Além disso, é interessante que você tenha:
Experiência como BP;
Conhecimento em ferramentas de gestão e desenvolvimento;
Conhecimento em Power BI (usuário), Power Point e Excel;
Formação em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas afins.
Diferenciais:
Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas ou áreas afins;
Conhecimento em metodologias ágeis aplicadas ao RH.
O seu desafio será:
Atuar junto às áreas de negócio, oferecendo dados e informações com o objetivo de apoiar a liderança em temas estratégicos e ajudá-los a tomar as melhores decisões, garantindo as boas práticas em gestão de pessoas e que todos estejam comprometidos com a entrega de resultados.
Como?
Atuando de maneira consultiva, dando suporte e aconselhamento aos Gestores para auxiliá-los na tomada de decisões que impactem os resultados do negócio;
Analisando dados e indicadores da área cliente, identificando oportunidades e propondo soluções alinhadas às estratégias da empresa;
Identificando as necessidades da área e apoiando a liderança nos planos de ações;
Contribuindo para o desenvolvimento da liderança e construção de equipes de alta performance;
Dando suporte à gestão do clima das áreas cliente e nas relações entre departamentos e equipes;
Realizando junto ao líder o mapeamento de talentos, planos de sucessão, desenvolvimento e revendo estrutura organizacional;
Apoio nos ciclos de feedback (avaliações de desempenho) e desdobramentos pós ciclo, como movimentações, promoções, PDIs;
Condução das reuniões para apresentação dos dados das áreas clientes, acompanhamento de indicadores, painéis e construção das apresentações para a Diretoria;
Interfaces colaborativas com a área de desenvolvimento, treinamento e clima e atração de talentos, para construir soluções que agreguem valor e estejam alinhadas à estratégia da DM.
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