MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.DO DISCURSO À PRÁTICAGerenciar unidade conforme padrões estabelecidos pela Cia; Garantir atingimento de metas e objetivos acordados pela Cia; Identificar oportunidades e definir plano de ação; Garantir clima e engajamento dos associados conforme padrão esperado pela empresa;Interagir com áreas afins para correta execução dos padrões de loja; Identificar e liderar projetos de melhoria;Garantir correta preparação dos associados;Solicitar treinamento e capacitação; Garantir padrão operacional conforme legislação e normas internas;Requisitos:Atuação nas operações de lojas de super ou hipermercados e em coordenação de processos e equipes.
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Superior Competências Gestão de Pessoas Processos Benefícios PLR - Participação nos lucros e resultados.
TotalPasso Licença maternidade e paternidade estendida Reembolso ótica Parceria com Sesc Assistência Médica e Odontológica; Vale transporte; Convenio Farmácia Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
Refeição no local Seguro de Vida; Valorizado Experiência profissional Entre 1 e 3 anos