Gerenciador De Posto

Gerenciador De Posto
Empresa:

Grupo Carrefour Brasil


Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida; No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação; Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio; Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto); Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes; Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio; Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale transporte;
- PLR - Participação nos lucros e resultados
- Refeição no local
- Convenio Farmácia
- Parceria com Sesc
- Reembolso ótica
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Seguro de Vida;
- Assistência Médica e Odontológica;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerenciador De Posto
Empresa:

Grupo Carrefour Brasil


Atendente De Filial / Bairro Santa Catarina

Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e ...


Desde Grupo Panvel - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Gerente Saúde, Segurança E Meio Ambiente

Indústria multinacional de tecnologia e engenharia mecânica e líder mundial na produção e fornecimento de soluções inovadoras. Com cerca de 11.700 funcionári...


Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Encarregado De Loja

rea de atuao: AdministraoLocalizao: Porto Alegre-RSAtribuies: Responsvel pela gesto de loja do segmento supermercado, visando o alcance dos resultados defini...


Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Administrativo De Obra

rea de atuao: ConstruoLocalizao: Porto Alegre-RSAtribuies: Atribuies: Incorporadora e construtora de alto padro contrata Administrativo de Obra para trabalha...


Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-23T10:26:33.722Z