Gerenciador De Posto Posto Carrefour São Gonçalo

Detalhes da Vaga

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs! Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo. Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos. Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social. Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação. Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade. Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados. DO DISCURSO À PRÁTICA Atividades: Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida; No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação; Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio; Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto); Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes; Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio; Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- PLR - Participação nos lucros e resultados
- Vale transporte;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Totalpass
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Reembolso ótica
- Parceria com Sesc
- Convenio Farmácia
- Refeição no local


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Propriedades Duque De Caxias Rj

Gestao da operacao e administracao dos contratos de prestacao de servicos do empreendimento gestao financeira e dos relatorios de contas a pagar e receber do


Netvagas (6484201019) - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Pmo Rio De Janeiro

Responsavel por organizar os dados relacionados ao portfolio de projetos com o objetivo de gerar informacoes para tomada de decisoes


Sandech Engenharia - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Gerente De Pessoal Aquisicao De Talentos Trabalho Remoto

A bairesdev tem orgulho de ser a empresa que mais cresce nas americas nossos times sao formados por pessoas do mundo todo e somos tao fortes quanto nossas


Bairesdev - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Head De Operacoes Comerciais Operacoes De Lojas Fisicas

Direciona btreinamentosb eficientes que dao resultado a zerezes nasceu do design do seu olhar atento as pessoas e da vontade de redesenhar o que nao funciona


Netvagas (6722981019) - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-27T23:58:33.673Z