Quais são as responsabilidades - Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida; - No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação; - Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio; - Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto); - Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes; - Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio; - Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.Buscamos profissionais que sejam embaixadores da marca Carrefour, aplicando nossos comportamentos durante todas as relações: AGIR COM SIMPLICIDADE- SERVIR NOSSO CLIENTE COM PAIXÃO-CRESCER E TER SUCESSO JUNTOS - ORGULHO E TRANSFORMAR O NOSSO NEGÓCIO.Benefícios: -.Refeição no local -.Convenio Farmácia -.Parceria com Sesc -.Reembolso ótica -.Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.-.Seguro de Vida; -.Assistência Médica e Odontológica; -.Vale transporte; -.PLR - Participação nos lucros e resultados Local de trabalho: Sorocaba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES Experiência com vendas