Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes:
demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem:
age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança:
a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação:
desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
- Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas de um determinado Departamento da Loja, distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de lideres, acompanhando e controlando os processos de recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem,organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, conservação, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos.
- Assegurar a produtividade e meta de vendas de seu departamento de atuação, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de perdas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
**Requisitos**:
Ensino Médio completo - Ensino Superior completou ou em andamento será um diferencial.
Setor de varejo, com experiência em vendas de eletro, redes de hiper ou supermercados, áreas correlacionadas como mercadorias, abastecimento, logística, e em gestão de pessoas.
Conhecimentos Informática:
Pacote Office intermediário e sistema operacional da empresa.
**Benefícios**:

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Seguro de Vida;
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PLR - Participação nos lucros e resultados.
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Gympass
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Assistência Médica e Odontológica;
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; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
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Vale transporte;
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Refeição no local
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Parceria com Sesc
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Reembolso ótica
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Convenio Farmácia


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Higienização - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Responsável por acompanhar e executar as atividades junto com a equipe operacional de higienização; Realizar a limpeza e a desinfecção de ár...


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Gerente De Farmácia - Alvorada - Rs

Atribuições: Coordenar e realizar a gestão de pessoas da equipe de vendas, promover ações de vendas, motivar, orientar a equipe para atingimento de metas e m...


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Gerente Assistente - Porto Alegre - Rs

Gestão da equipe de atendentes, assegurar que os procedimentos sejam seguidos, abertura e fechamento dos caixas, controle de estoque, garantir os resultados ...


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Encarregado De Loja

Atribuições: Planejar, organizar e controlar as atividades do setor. Acompanhar o processo de vendas de produtos e propor ações da incremento das mesmas quan...


Rio Grande do Sul

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