Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes:
demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem:
age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança:
a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação:
desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida;
No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios,diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação;
Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio;
Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto);
Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;
Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio; Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.
**Benefícios**:

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PLR - Participação nos lucros e resultados
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Vale transporte;
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Assistência Médica e Odontológica;
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Seguro de Vida;
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Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
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Reembolso ótica
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Parceria com Sesc
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Convenio Farmácia
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Refeição no local


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja

Acompanhamento diário das metas de venda - Recrutamento e seleção de gerentes e equipe de loja em geral - Manter padrões da marca no chão de loja - Capricho ...


Rh Mattos - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Líder De Almoxarifado

**Requisitos**: - Excel nível Intermediário; - Ensino superior completo ou em andamento; - Experiência com rotinas de estoque; - Boa comunicação e liderança...


Unesul De Transportes Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Líder De Cafeteria - Porto Alegre - Rs

Ensino Médio Completo; **Experiência com Gestão de pessoas. Benefícios**: Vale transporte; Refeitório no local; Assistência médica e odontológica; PLR; Coope...


Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Gerente Administrativo Comercial

**Gerente Administrativo Comercial**: - Presencial- Vippertalentos RH LtdaCaxias do Sul-RS A combinar **1** - vaga- | publicada hoje*** **Informações da ...


Vippertalentos Rh Ltda - Rio Grande do Sul

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