Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes:
demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem:
age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança:
a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação:
desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente. Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área deatuação, nos processos de recebimento, movimentação, armazenagem, abastecimento, reposição, organização, precificação, embalagem, conservação, validade, pesagem, codificação e exposição dos produtos, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, bem como pela qualidade no atendimento a clientes, limpeza e organização do setor.Responde ainda pela elaboração de pedidos de mercadorias, distribuição de responsabilidades e escalas da equipe, de modo a garantir os resultados de vendas, melhoria da produtividade, satisfação do cliente e cumprimento dos padrões de qualidade, higiene e segurança exigidos pela empresa e legislação.Responsável por reportar suas atividades para o gestor da área.2 anos de experiência, atuando nas operações de lojas de super ou hipermercados e mínima de 6 meses em coordenação de processos e equipes. #LI-Onsite Requisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Valorizado Experiência profissional Entre 1 e 3 anos Benefícios Parceria com Sesc Reembolso ótica Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede Refeitório no local Convenio Farmácia Seguro de Vida Assistência Médica e Odontológica Vale transporte Gympass PLR - Participação nos lucros e resultados


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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