Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes:
demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem:
age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança:
a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação:
desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente.
Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, nosprocessos de recebimento, movimentação, armazenagem, abastecimento, reposição, organização, precificação, embalagem, conservação, validade, pesagem, codificação e exposição dos produtos, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, bem como pela qualidade no atendimento a clientes, limpeza e organização do setor.
Responde ainda pela elaboração de pedidos de mercadorias, distribuição de responsabilidades e escalas da equipe, de modo a garantir os resultados de vendas, melhoria da produtividade, satisfação do cliente e cumprimento dos padrões de qualidade, higiene e segurança exigidos pela empresa e legislação.
Responsável por reportar suas atividades para o gestor da área.
2 anos de experiência, atuando nas operações de lojas de super ou hipermercados e mínima de 6 meses em coordenação de processos e equipes.
**Benefícios**:

- .
Parceria com Sesc
- .
Reembolso ótica
- .
Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- .
Refeitório no local
- .
Convenio Farmácia
- .
Seguro de Vida
- .
Assistência Médica e Odontológica
- .
Vale transporte
- .
Gympass
- .
PLR - Participação nos lucros e resultados


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Negócios Jr | Joinville (Sc)

Job descriptionSomos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades. Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócio...


Cielo Acredita - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Encarregado(A) Hotelaria

Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é a...


Baía Sul Hospital - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

028- Gerente De Loja

GERENTE DE LOJA Sobre a Empresa: A JCanedo é especializada em moda masculina e alfaiataria, que, junto a nossos clientes, somamos 29 anos de história. Nos de...


Jcanedo - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Farmácia - Preço Popular Corupá

Atendente de Farmácia - Preço Popular CorupáVenha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lo...


Clamed Farmácias - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T21:53:18.003Z