Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Em Gerenciamento De Resíduos Sólidos

Estágio na área de Resíduos Sólidos, sendo as principais atividades: vistorias nas lojas referentes à correta separação e encaminhamento dos resíduos gerados...


Andrade Paulista - São Paulo

Publicado 3 days ago

Gerente De Loja

**Quem somos? ** Somos a melhor loja de utilidades para casa do interior de São Paulo. Somos dedicados em oferecer tudo com preço justo, para que ele sempre...


Maravilhas Do Lar - São Paulo

Publicado 3 days ago

Líder De Equipe

Será responsável pela liderança e direcionamento das equipe e atividades desenvolvidas, conforme determinação dos superiores. Controlar escalas de folga e ca...


Corpus Saneamento E Obras Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Gerente De Restaurante

(APENAS PARA GESTORES COM EXPERIÊNCIA MAIOR QUE 2 ANOS COM REGISTRO) Buscamos profissional com experiência em gestão de pessoas e que saiba lidar com grande...


Atrium Empreendimentos Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Gerenciador Posto - Centro - São Bernardo Do Campo

Detalhes da Vaga

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA: Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida; No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação; Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio; Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto); Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes; Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio; Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.
Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Encarregado


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-10T19:16:18.132Z