Gerenciador Posto - Jundiaí - Sp

Detalhes da Vaga

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA: Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida; No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação; Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio; Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto); Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes; Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio; Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.
Local de trabalho: Jundiaí, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Encarregado


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisora / Supervisor De Logística (Produção) - Shipping

Supervisora / Supervisor de Logística (Produção) - Shipping No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a ...


Mercadolibre - São Paulo

Publicado 7 days ago

Líder De Visual Merchandising - Loja Limeira

#VEMSERCAEDU Procuramos profissionais que sejam #SoluçãoParaoCliente , #ConfiemColaboremCompartilhem e que tenham #AlegriaEnergiaeAcolhimento ! Atuamo...


Caedu - São Paulo

Publicado 7 days ago

Sales Senior Director

Your wellbeing matters. Join a company that cares. GET TO KNOW US Wellhub (formerly Gympass*) is a corporate wellness platform that connects employees to t...


Wellhub - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente Geral | Quality Faria Lima

Definir e monitorar o plano estratégico da(s) unidade(s) para curto, médio e longo prazo, disseminando e compartilhando decisões com o Corporativo em termos ...


Atlantica Hospitality International - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-24T09:35:26.569Z