Gerenciador Posto- Sete Casas-Patos-Pb

Detalhes da Vaga

MAIS QUE UM MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida.
Atividades: No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação; Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio; Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto); Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes; Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio; Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.
Requisitos: Escolaridade: Desejável Ensino Superior ou cursando; Morar no máximo a 45 min da unidade; Disponibilidade para trabalhar na escala 06x01- Fechamento das 14h00 às 22h20.
Se identificou?
Inscreva-se!
#MelhoresJuntosMaioresComVocê Local de trabalho: Patos, PB Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Especialista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja

Sobre nós:Acreditamos que a melhor maneira de oferecer essa experiência positiva ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Prezamos ...


Lojas Império - Paraíba

Publicado 3 days ago

Executivo De Contas

Vaga de Executivo de Vendas em João Pessoa / PBNome da empresa disponível para cadastrados.Atuar com atendimento a clientes, estratégias de vendas, acompanha...


Jm Star - Paraíba

Publicado 3 days ago

Gerente Loja

Job descriptionMain responsibilitiesO que te espera no dia a dia:Garantir o atingimento das metas de venda, receita e qualidade de atendimento da loja;Acompa...


Claro - Paraíba

Publicado 3 days ago

Asa Campina Grande Banco De Talentos

Estamos construindo um banco de talentos diversificado e dinâmico para atender às necessidades presentes e futuras de nossa empresa. Independentemente da sua...


Netvagas - Paraíba

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-19T04:54:05.842Z