MAIS QUE UM MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão:
Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente:
Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem:
Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança:
Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação:
Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida.
Atividades:
No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação;
Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio;
Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto);
Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;
Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio;
Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.
Requisitos:
Escolaridade: Desejável Ensino Superior ou cursando;
Morar no máximo a 45 min da unidade;
Disponibilidade para trabalhar na escala 06x01- Fechamento das 14h00 às 22h20.
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#MelhoresJuntosMaioresComVocê
Benefícios:
PLR - Participação nos lucros e resultados
Refeição no local
Convenio Farmácia
Parceria com Sesc
Reembolso ótica
Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam's Club
Seguro de Vida;
Assistência Médica e Odontológica;
Vale transporte;
Licença Maternidade / Paternidade Estendida
Sesc-Parceria
PAC- Programa de Apoio ao Colaborador
#J-18808-Ljbffr