MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudanças a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, distribuição diária das atividades, apoio e solução de problemas, análise dos fluxos de clientes, tomada de ações corretivas, melhoria no atendimento e produtividade, bem como na execução das operações.
Assegurar a produtividade de seu setor de atuação, envolvendo e motivando a equipe, aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
Requisitos: Atuação nas operações de lojas de super ou hipermercados e em coordenação de processos e equipes.
Necessário disponibilidade para trabalhar aos domingos e feriados.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Gympass
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Reembolso ótica
- Parceria com Sesc
- Convenio Farmácia
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale transporte;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Seguro de Vida;
- Refeição no local
- PLR - Participação nos lucros e resultados.