Venha fazer parte do Grupo Synoro!
Sobre nós:
No Grupo Synoro, acreditamos que as ideias inovadoras podem transformar o mundo!
Nosso propósito é apoiar empreendedores e fomentar a colaboração entre pessoas e empresas.
Com um time diverso e talentoso, somos responsáveis por marcas como TDW, Triibo, Axyma, Synoro Investimentos e Seu Felix.
Junte-se a nós em nossa missão de empreender com tecnologia e criatividade!
A Axyma é uma startup que desenvolveu um software de checklist eletrônico projetado para empresas que operam nas áreas mais diversas, como segurança do trabalho, logística e facilities.
O Axyma Forms visa simplificar e otimizar o processo de inspeção e manutenção, ajudando as organizações a garantir a conformidade regulatória, segurança de suas operações e coleta e análise de dados a partir disto.
Vaga disponível:
Gestor de Negócios na Axyma
Principais responsabilidades:
Gestão de Vendas:
Desenvolver estratégias comerciais para alcançar e superar metas de vendas.
Otimizar o processo de captação de leads (inbound e outbound).
Monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para vendas e garantir melhoria contínua.
Liderar e motivar equipes de vendas para desempenho máximo.
Conduzir análises de mercado e identificar oportunidades de crescimento.
Gestão de Serviços:
Coordenar o processo de atendimento e suporte ao cliente e serviços relacionados, garantindo qualidade e prazos.
Gerenciar contratos de serviços e negociações com fornecedores.
Estabelecer prioridades para definição dos novos roadmaps junto ao time de Engenharia.
Implementar processos de melhoria contínua no pós-venda.
Integração de Operações:
Trabalhar na sinergia entre as áreas de vendas e serviços para criar uma experiência coesa para os clientes.
Supervisionar o fluxo de trabalho operacional, assegurando eficiência e alinhamento com os objetivos do negócio.
Liderança e Gestão de Pessoas:
Gerir, treinar e desenvolver equipes, promovendo um ambiente colaborativo.
Promover a comunicação eficaz entre as equipes de vendas, serviços e operações.
Requisitos:
Formação superior em TI, Administração, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas.
Pós-graduação será um diferencial.
Conhecimento em ferramentas de TI, especialmente aplicativos móveis.
Conhecimento em processos de vendas por marketing digital.
Experiência comprovada em gestão de operações, preferencialmente em ambientes de vendas e serviços integrados.
Habilidade em análise de dados, gestão de KPIs e planejamento estratégico.
Excelentes habilidades de comunicação, liderança e negociação.
O que oferecemos:
Flexibilidade de horário para equilibrar sua vida pessoal e profissional.
Um ambiente de trabalho criativo e colaborativo, onde suas ideias são bem-vindas!
Oportunidades de desenvolvimento profissional para você crescer com a gente.
Informações adicionais:
Local de Trabalho:
São Paulo - Próximo ao metrô Praça da Árvore ou Hospital São Paulo.
Modelo de Contratação:
PJ.
Jornada:
4 dias presenciais no escritório e 1 dia de home office, 8 horas diárias.
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe que transforma ideias em realidades, queremos conhecer você!
Envie seu currículo e venha inovar com a gente!
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