Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos.
Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos.
Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos que vem buscando sua expansão internacional.
Hoje, contamos com mais de 800 colaboradores espalhados em quatro estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco.
NOSSO JEITO DE TRABALHAR Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras.
Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática.
Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação.
VEM PARA A MANADA IT'SSEG!
Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente.
Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais.
Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um.
Aqui respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio.
Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe.
Boa sorte!
/n Seria importante você apresentar: Formação completa Admiração e área a fins.
Vivencia de 6 anos na área Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário).
/n Os desafios que você vai ter: Gerenciar as atividades da equipe, garantindo que desenvolvam os trabalhos de acordo com os manuais pré-estabelecidos e SLA´s definidos; Promover reuniões para alinhamentos internos, com fornecedores/seguradoras e clientes; Analisar os fluxos operacionais e promover melhorias, quando necessário; Emitir relatórios gerenciais que apontem atividades mensais da equipe; Gerar relatórios para os clientes, com os dados solicitados e personalizados de acordo com cada necessidade; Realizar análise de apólices e clausulados, visando enquadramento e atendimento aos Sinistros da área de Ramos Elementares; Acompanhamento e notificação ao segurado sobre todas as etapas do sinistro, bem como acompanhamento assíduo junto a seguradora e regulares; Análise prévia aos documentos fornecidos pelos segurados, bem como instruções prévias, com o objetivo de evitar maiores problemas no decorrer das regulações; Cadastro em sistema e follow-ups previamente agendados, bem como garantir que os demais analistas estejam atuando da mesma maneira; Revisar e acompanhar o envio de todos os documentos exigidos pelas seguradoras nas regulações; Atualizar informações de sinistros em Sistema; Dar suporte aos analistas no que se refere a análise, acompanhamento e cobranças; Local de Trabalho: Faria Lima Horário: 09h às 18h