Gerente(A) Serviço Ao Cliente | Planejamento E Noc

Gerente(A) Serviço Ao Cliente | Planejamento E Noc
Empresa:

Vem Pra Vivo


Detalhes da Vaga

Vice-Presidência:

Engenharia e Serviço ao Cliente

Diretoria:

Operações de Rede

Local de Trabalho:

Belo Horizonte - MG

Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Operação e Manutenção de Serviços ao Cliente para garantir rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos, análise e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a qualidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!

Responsabilidades e atribuições

Acompanhar os indicadores da regional, avaliando tecnicamente a necessidade de alterações, ações e divulgação resultados.

Monitorar eficiência dos elementos de rede atendendo ao produto planejado para o Cliente.

Realizar a interface com áreas e fornecedores a fim de prestar assistência técnica às necessidades da rede.

Analisar e diagnosticar problemas através de extração de relatórios, implementando e acompanhando os planos de ações.

Fazer o papel de PMO nos projetos internos da regional.

Fazer gestão das contratadas e O&M de rede de acesso.

Realizar relatórios executivos apresentando os resultados e evolução da regional para alta direção.

Requisitos e qualificações

Conhecimento em Telecomunicações;

Domínio em Power Point;

Conhecimentos de Informática - Principalmente pacote Office;

Ter noções de Gerenciamento de Projeto;

Dinâmico e Proativo;

Boa interação e relacionamento;

Informações adicionais
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:

Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;

Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!

Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!

Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;

Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;

Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;

Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;

Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.

Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana;

Ter flexibilidade de horário;

Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;

Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;

Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.

Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!

E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber... *De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

#VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de

Digitalizar para Aproximar

pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Acreditamos que a

diversidade

de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Com a nossa

Cultura Digital Colaborativa

e seus norteadores -

Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável

- impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possibilidades.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

#VemPraVivo

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente(A) Serviço Ao Cliente | Planejamento E Noc
Empresa:

Vem Pra Vivo


Pessoa Coordenadora De Prospecção De Negócios

O QUE VOCÊ VAI FAZER:Coordenar a equipe de APNs (Agente de Prospecção de Negócios), monitorando as rotinas operacionais e a assiduidade da equipe;Acompanhar ...


Desde Totvs - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Líder De Equipe - Mercado Envíos

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósit...


Desde Mercado Livre - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Executivo De Contas

Job Description: Executivo de Contas - Equipe de Sucesso do FranqueadoResponsabilidades:1. Suporte ao Franqueado: - Oferecer assistência contínua aos franque...


Desde Locagora Motos - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Supervisor(A) Operacional

Principais atividades: Supervisor Operacional: Supervisionar atividades da equipe e garantir o cumprimento das instrucoes de trabalho da area.; Supervisionar...


Desde Lideranca - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-02T19:33:49.114Z