Garantir que as políticas vigentes, procedimentos e normas estabelecidas na área de vendas sejam cumpridos e replicados por sua equipe.Garantir a execução das estratégias de curto, médio e longo prazo definidas pela companhia na área de vendas, para que as lojas atinjam o resultado esperado.Garantir o cumprimento das metas anuais da loja sob sua responsabilidade, acompanhar diariamente a performance da loja e avaliar os relatórios de vendas.Atender e esclarecer dúvidas de clientes, quando solicitado, buscando minimizar conflitos e garantir a excelência no atendimento.Controlar os stands/setor sob sua responsabilidade, organização, limpeza, estoque, reposição, sinalização, disponibilidade do produto de autosserviço, controle dos gastos/custos da loja e outras variáveis.Garantir e manter informações de expositores devidamente atualizadas contribuindo com o processo de autosserviço para os clientes.Manter a folha única de administração (FUA) com informações atualizadas sobre os SKU disponíveis na loja.Garantir o nível de disponibilidade de produtos na loja bem como o mix de produtos definido para o seu setor (incorporação, liquidação, devolução e baixa de estoque), em conjunto com o time de Operações.Administrar e acompanhar o quadro de funcionários da loja sob sua responsabilidade, orçados anualmente.Garantir o processo interno de recursos humanos, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros, bem como incentivar o ótimo clima laboral e disseminar à equipe a missão, o propósito e os valores Sodimac.Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais gerentes.#J-18808-Ljbffr