A SolMirandaRH em parceria com loja de Decoração e Móveis de alto padrão, contrata: Gerente Adm. e Comercial Salário fixo + Comissão + VA e VT. Responsável pela gestão da loja, envolvendo todas as operações comerciais e administrativas além do desenvolvimento de pessoas, ter foco na rentabilidade da empresa, tornando-a uma unidade de lucro. Responsabilidades e Atribuições: Relacionar e informar as compras realizadas e fretes para programação de pagamento Cumprir os processos de movimentação de mercadorias (transferências, recebimento, controle de estoque, trocas e precificação). Controle de trânsito de mercadorias. Garantir os procedimentos de TI onde tudo seja feito através do sistema operacional. Garantir a atualização e renovação de todos os cadastros dos clientes e parceiro no sistema. Responsável pelo controle de ponto. Controle da escala de trabalho e banco de horas dos colaboradores. Responsável por garantir o quadro completo em loja, realizando entrevistas por competência sempre, solicitando avaliação da Supervisão. Responsável por todo o processo de integração de todos os novos colaboradores. Acompanhar os colaboradores em loja e pontuar junto a Supervisão quaisquer divergências de postura e relacionamento. Realizar feedback a cada 10 dias e individual, quando necessário, encaminhar a Supervisão. Garantir treinamento e desenvolvimento da equipe. Preparação diária e controle individual dos números dos vendedores/loja. Garantir que a roupa de trabalho de seus colaboradores esteja conforme procedimentos da Empresa. Garantir a parte visual da loja conforme orientação da empresa. Sinalizar a necessidade de novas aquisições para reposição de estoque. Responsável por toda estratégia de atração, venda e retenção de novos clientes através de ligações, rede sociais e WhatsApp. Responsável pelo controle da cota diária, semanal e mensal, garantindo o cumprimento das metas (Gestão de Resultados). Estar presente na venda e garantir a conversão da venda junto ao consultor. Responsável pela avaliação da concorrência. Acompanhar o atendimento e identificar os pontos de melhorias. Realizar estratégias da loja junto com Supervisão. Controle de perdas. Garantir de forma satisfatória o inventário, tendo 0 em perdas. Cumprir com as normas e procedimentos da empresa. Garantir os processos/normas e procedimentos da operação e identificar melhorias dos mesmos. Requisitos obrigatórios: Formação acadêmica em Administração, Marketing ou áreas correlatas. Experiência prévia em gestão administrativa e comercial. Habilidade em liderança de equipes. Conhecimento em técnicas de vendas e negociação. Capacidade de planejamento estratégico. Excelentes habilidades de comunicação. Conhecimento em gestão de custos e orçamentos. Orientação para resultados e cumprimento de metas. Habilidade em resolver conflitos e tomar decisões assertivas..
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente administrativo
**Empresa**:
GRUPO 5 RH
Seleção e agenciamento de mão-de-obra
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar