Em 24 de junho de 1995, nasceu a Cresol no interior do Paraná com o desafio de ser e fazer a diferença. Hoje, somos uma das principais Cooperativas de Crédito do Brasil.
Temos mais de 900 mil cooperados em 19 estados brasileiros, com a missão de oferecer soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e da comunidade.
Acreditamos no poder do cooperativismo e no potencial das pessoas. Promovemos conhecimento, desenvolvemos lideranças e participamos de ações voluntárias para transformar o mundo em um lugar melhor.
A Cresol é para todos! Criamos um ambiente inclusivo, diversificado e colaborativo, onde cada pessoa pode ser verdadeiramente ela mesma.
Venha fazer parte do nosso time!
Requisitos:
Curso superior completo em Administração, Economia, Gestão de Pessoas ou áreas afins;
Especialização nas áreas correlatas;
Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
Boa comunicação, ética, profissionalismo, facilidade de interação e trabalho em equipe;
Vivência em instituição financeira / Cooperativa na área administrativa;
Conhecimento dos pacotes Office e LibreOffice;
Vivência em gestão de equipes e metas;
Disponibilidade para viagens, reuniões e cursos;
CNH B.
Responsabilidades:
Gerenciar o planejamento estratégico estabelecido, monitorando indicadores de gestão e cumprindo com as metas e prazos definidos;
Gerenciar as equipes Administrativas, avaliando o desempenho e promovendo o desenvolvimento das pessoas através da qualificação técnica e comportamental, visando estabelecer o melhor clima organizacional;
Garantir que o orçamento da área seja cumprido, promovendo sua viabilização por meio do alcance de metas de receita, investimentos e despesas;
Garantir o contínuo desenvolvimento dos processos organizacionais da área, promovendo e identificando melhorias para gerir os recursos disponíveis;
Garantir que todos os procedimentos de sua área sejam cumpridos, de acordo com as regras estabelecidas pela Cooperativa Singular, assegurando o funcionamento dos processos;
Responsabilizar-se pela análise de risco de crédito, bem como orientar as agências na classificação, reclassificação e gestão de risco;
Participar do comitê de crédito da Cooperativa Singular, dentro das alçadas definidas pela Política de Crédito;
Acompanhar os indicadores financeiros da Cooperativa Singular, indicando ações corretivas sempre que necessário;
Acompanhar as correções e implementações apontadas nas auditorias, coordenando a execução dos procedimentos corretivos e preventivos recomendados;
Acompanhar a legislação interna e externa e responsabilizar-se pelas novas implementações normativas, bem como pela aplicação de eventuais penalidades, implantando melhorias necessárias à eliminação de suas causas;
Responder pelo controle dos processos judiciais da Cooperativa Singular;
Negociar e administrar os contratos de prestação de serviços;
Decidir sobre a devolução de cheques;
Responder pelo controle do imobilizado e dos bens de uso dos colaboradores da Cooperativa Singular;
#J-18808-Ljbffr