Gerente Administrativo De Home Care

Detalhes da Vaga

**Nível**: Gerente
**Cursos de**: Administração,Gestão Hospitalar,Enfermagem
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta, horário comercial.
Disponibilidade para viajar a trabalho

**Responsabilidades da posição**:
Analisar e avaliar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas, direcionando as correções necessárias, determinando ou propondo modificações nos projetos e ações preestabelecidas, orientando a equipe, esclarecendo dúvidas, tomando decisões e reavaliando os resultados. (PDCA)
Respeitar e promover o respeito à hierarquia do organograma da empresa.
Colaborar no levantamento de necessidades de treinamentos e desenvolvimento de pessoal das áreas subordinadas, bem como promover a consciência da importância da participação dos funcionários em treinamentos internos e externos, visando maximizar a capacitação profissional através de aprimoramento e atualização técnica.
Atuar sistematicamente na gestão das pessoas e dos processos zelando pelo bom clima organizacional, promovendo permanentemente a motivação e qualificação de seus liderados com foco na produtividade, assertividade e motivação da equipe;
Disseminar e zelar internamente pela cultura de segurança do paciente;
Garantir que toda a documentação necessária ao andamento da unidade esteja atualizada;
Realizar gestão de conflitos e alinhamento com clientes sempre que houver qualquer queixa ou descumprimento de contrato de modo a alinhar os pontos em conformidade;
Auxiliar a área de Recursos Humanos, no que tange administração de pessoal, remuneração e benefícios, recrutamento e seleção, demissões, treinamento e desenvolvimento, segurança do trabalho; estabelecendo e monitorando as rotinas administrativas, logística, financeiras e contábeis, de forma a manter controle rigoroso deste segmento;
Acompanhar o grau de motivação da equipe de trabalho, bem como administrar os conflitos e promover o comportamento disciplinar entre os funcionários sob sua responsabilidade, incentivando-os ao cumprimento das normas internas e procedimentos preestabelecidos;
Analisar relatório de glosa recebido da equipe de glosas e implementar ações para reduzir o número de glosas nos prontuários;
Acompanhar as compras de urgência (fora do orçamento) realizadas pela farmácia e pela unidade como um todo.;
Garantir que as dependências da unidade estejam em perfeito estado de limpeza e conservação;
Integrar e alinhar constantemente a comunicação entre os setores a fim de discutir e garantir o bom andamento dos processos, das relações interdepartamentais com possíveis melhorias;
Acompanhar o andamento da auditoria de contas e zelando pelo cumprimento de prazo junto às operadoras de planos de saúde;
Gerenciar os relatórios administrativos e financeiros da unidade, orientando e monitorando os processos de prestação de contas.
Dar suporte à área de qualidade na implantação de todos os procedimentos e indicadores da empresa relacionados à sua área;
Garantir o andamento da montagem dos kits pela farmácia, para que sejam entregues rigorosamente corretos e no prazo;
Monitorar o processo de aquisição de suprimentos junto ao departamento de compras, assegurando-se que não haverá falta de medicamento e ou materiais necessários;
**Requisitos obrigatórios para a posição**:
Graduação completa em Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem ou áreas afins;
Pós graduação em Gestão de serviços da área de saúde e áreas afins (desejável);
Experiência anterior na função, na área hospitalar;
Conhecimento em Home Care; Gestão de Indicadores; Processos logísticos, farmacêuticos e assistênciais;
Necessário ter flexibilidade de horários, disponibilidade para viagem e trabalho presencial.

Gerente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Operações

Técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Formado em Eletrotécnica, ou em Automação, ou em Eletrônica. Pacote Office intermediário....


Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo Comercial

NECESSÁRIO DESENVOLVER HABILIDADES COMO EXCELENTE COMUNICAÇÃO E FORTE CAPACIDADE EM SOLUCIONAR PROBLEMAS. SUPORTE AS ROTINAS COMERCIAIS E ADMINISTRATIVAS; EX...


Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo

Sobre Nós Quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Há mais de 38 anos no mercado, o Grupo Clínicas Inteligentes é uma...


Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo

Descri??????o da oferta: Comércio de pneus admite Auxiliar Administrativo em Campo Grande (Jardim Alvorada). Principais Responsabilidades: Cadastrar client...


Comércio De Pneus - Rio Grande do Norte

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-18T15:03:59.684Z