**Atividades**: Vivenciar a cultura da NORMATEL em sua plenitude (Negócio, Missão, Visão e Valores); Garantir o cumprimento da Proposta de Valor da NORMATEL, prestando aos clientes uma experiência positiva, prazerosa e inovadora; Cumprir as políticas e processos gerais da loja, sugerindo melhorias, quando necessário; Abrir e fechar loja; Garantir a entrega dos resultados operacionais, mediante execução e controle; Manter o time de loja informado e alinhado com as metas operacionais da loja, realizando reuniões diárias com a equipe; Garantir que os processos administrativos sejam executados nos prazos estabelecidos por meio do acompanhamento das atividades diariamente; Controlar e proteger os bens da loja: a necessidade de materiais de loja, organização de inventários e responsabilidade no cumprimento dos procedimentos de caixa e dos processos administrativos; Garantir a limpeza e organização da loja; Controlar procedimentos referentes ao estoque, perdas, quebras e avarias. Gerenciar a equipe operacional e administrativa da loja, estabelecendo diretrizes, planejando estrategicamente a exposição dos produtos em gôndolas, orientando e direcionando a equipe na organização da loja, reposição de produtos e atendimento ao cliente Gerenciar o atendimento aos clientes diariamente, orientando a equipe de apoio quanto aos procedimentos internos, postura adequada, formas de abordagens e outros, através de instruções verbais ou escritas na loja, para monitorar e capacitar os atendentes. Acompanhar a atuação dos promotores no interior da loja, assegurando que estes observem os procedimentos operacionais da empresa; Apoiar o Gerente de Vendas em suas responsabilidades na sua ausência; Acompanhar e garantir o bom funcionamento dos procedimentos de expedição, junto ao Supervisor da área; Acompanhar e garantir o bom funcionamento dos procedimentos de caixa e cadastro, junto ao Supervisor da área; Acompanhar e garantir o bom funcionamento dos procedimentos de devolução e trocas. Requisitos: Experiência anterior com gestão de frente de loja ou expedição Experiência com atendimento ao cliente Experiência com controle de estoque Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins Experiência no varejo ou supermercado será um diferencial Gestão eficiente da equipe de colaboradores da loja Alcance das metas de vendas estabelecidas Controle do estoque e reposição de produtos de forma adequada Garantir a organização e limpeza da loja Otimização dos processos administrativos da loja Atendimento de qualidade aos clientes Análise de indicadores de desempenho da loja Implementação de estratégias para aumentar a lucratividade Criação de um ambiente de trabalho positivo e motivador Manutenção da imagem da marca no ponto de venda
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente administrativo
**Empresa**:
Normatel
Serviços de engenharia, manutenção e instalação em geral.
**Ramo**:
Engenharia (BJ)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar