Gerente Administrativo De Loja

Detalhes da Vaga

**Nível**: Gerente

**Cursos de**: menção de gestão comercial,ADM EM LOGISTICA,Administração - Gestão Comercial,Administração de Empresas,CST Gestão Comercial

**Escolaridade**: Graduação - Completo

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: 11 às 20h (segunda a sexta)8 às 16h (sábados)9 às 15h (domingos intercalados)

**Benefícios**: 13º Salário, Vale alimentação, Bônus por metas atingidas, Vale transporte, Benefício SESC, Treinamentos e workshops (internos), Convênio com instituições de ensino, Empréstimo Consignado, Facilidade para empréstimo pessoal, Parcerias com estabelecimentos da região, Parcerias com Instituições de Ensino

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Vivenciar a cultura da NORMATEL em sua plenitude (Negócio, Missão, Visão e Valores);
Garantir o cumprimento da Proposta de Valor da NORMATEL, prestando aos clientes uma experiência
positiva, prazerosa e inovadora;
Cumprir as políticas e processos gerais da loja, sugerindo melhorias, quando necessário;
Abrir e fechar loja;
Garantir a entrega dos resultados operacionais, mediante execução e controle;
Manter o time de loja informado e alinhado com as metas operacionais da loja, realizando reuniões
diárias com a equipe;
Garantir que os processos administrativos sejam executados nos prazos estabelecidos por meio do
acompanhamento das atividades diariamente;
**Controlar e proteger os bens da loja**: a necessidade de materiais de loja, organização de inventários e
responsabilidade no cumprimento dos procedimentos de caixa e dos processos administrativos;
Garantir a limpeza e organização da loja;
Controlar procedimentos referentes ao estoque, perdas, quebras e avarias.
Gerenciar a equipe operacional e administrativa da loja,estabelecendo diretrizes, planejando
estrategicamente a exposição dos produtos em gôndolas, orientando e direcionando a equipe na
organização da loja, reposição de produtos e atendimento ao cliente
Gerenciar o atendimento aos clientes diariamente, orientando a equipe de apoio quanto aos
procedimentos internos, postura adequada, formas de abordagens e outros, através de instruções
verbais ou escritas na loja, para monitorar e capacitar os atendentes.
Acompanhar a atuação dos promotores no interior da loja, assegurando que estes observem os
procedimentos operacionais da empresa;
Apoiar o Gerente de Vendas em suas responsabilidades na sua ausência;
Acompanhar e garantir o bom funcionamento dos procedimentos de expedição, junto ao Supervisor
da área ;
Acompanhar e garantir o bom funcionamento dos procedimentos de caixa e cadastro, junto ao Supervisor
da área ;
Acompanhar e garantir o bom funcionamento dos procedimentos de devolução e trocas.
Gerente

3 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Administrativo (1)

Se você é apaixonado por saúde, bem-estar e produtos naturais, venha fazer parte da equipe Nativa Mundo Saudável Distribuidora! Estamos em busca de talentos ...


M & A Distribuidora De Produtos Alimenticios Ltda - Ceará

Publicado 8 days ago

Assistente De Transportes (Administrativo) (1)

Olá! Somos a MIX LOGÍSTICA LTDA uma empresa genuinamente 100% cearense, que trabalha no seguimento de transporte e operação logística de mercadorias do ramo ...


Mix Logística Ltda - Ceará

Publicado 8 days ago

Assistente Societário - (Cópia)

Estamos buscando um Assistente Societário com experiência em finanças para se juntar à nossa equipe em nosso escritório de contabilidade CONTSERVICE em Euséb...


Luciana Falcao Da Costa - Ceará

Publicado 8 days ago

Auxiliar Administrativo

Vaga disponivel para auxiliar administrativo, com enfase em departamento pessoal, controle de estoque, logistica, fiscal/contabil.


Mix Moveis E Eletro Ipu Ltda - Ceará

Publicado 8 days ago

Built at: 2025-01-25T15:48:36.064Z