A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 80 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar do dia a dia: Responsável por implementar e otimizar processos administrativos para a gestão de produtos e serviços (seguros, consórcios, cartões, aplicativo, débito automático, etc.)
garantindo eficiência, segurança e agilidade; Coordenar e supervisionar as operações diárias relacionadas aos produtos e soluções, como processamento de transações, atualização de dados e controle de documentação; Garantir que as atividades administrativas estejam alinhadas às políticas internas e normas regulatórias; Gestão e desenvolvimento técnico e comportamental da equipe, garantindo que as operações administrativas estejam alinhadas aos objetivos de crescimento e resultados em conformidade com as diretrizes da cooperativa.
REQUISITOS: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Especialização nas áreas correlatas; Visão de mercado e orientação para resultados; Experiência anterior em instituição financeira; Habilidade em análise de dados e tomada de decisões baseadas em métricas Comunicação, liderança e trabalho em equipe Disponibilidade para eventuais viagens, reuniões e cursos; CNH B. Benefícios: • Vale Alimentação e/ou Refeição; • Seguro de Vida; • Plano de Saúde; • Plano Odontológico; • Auxílio Pós-Graduação; • Desenvolvimento; • Prêmio de Reconhecimento; • Cresol Longevidade; • Day off de Aniversário.
- Atuação Presencial em Erechim / RS.
Local de trabalho: Erechim, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Gerente