Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Serviços

Fabricação de máquinas e equipamentos admite Gerente de Serviços em Pouso Alegre. Coordenar e controlar as operações dos serviços de mineração. Acompanhar e...


Desde Fabricação De Máquinas E Equipamentos - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Gerente De Desenvolvimento De Negócios

Consultoria em gestão empresarial admite Gerente de Desenvolvimento de Negócios em Uberlândia. Oferecer insights sobre os modelos de negócios dos clientes e...


Desde Consultoria Em Gestão Empresarial - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Líder Técnico

Fornecimento e gestão de recursos humanos admite Líder Técnico em Governador Valadares. Propor e gerenciar orçamentos para projetos. Supervisionar o trabalh...


Desde Fornecimento E Gestão De Recursos Humanos - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Gerente De Desenvolvimento De Negócios

Instituição Financeira admite Gerente de Desenvolvimento de Negócios em Uberaba. Identificar e avaliar potenciais parcerias e apresentar oportunidades de in...


Desde Instituição Financeira - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Gerente Administrativo E Financeiro

Detalhes da Vaga

GERENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO Empresa: Carmo Coffees Localização: Três Corações/MG Requisitos básicos - Graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins - Experiência em cargos de liderança na área administrativa e financeira - Experiência em gestão de armazém geral de produtos agrícolas - Conhecimento em gestão financeira, contábil e análise de dados - Habilidades de comunicação, gestão de pessoas e liderança - Inglês avançado - Disponibilidade para viagens e deslocamentos Responsabilidades - Gerenciar as atividades financeiras e administrativas da empresa, garantindo a conformidade com as políticas internas e regulamentações externas - Analisar e interpretar dados financeiros para apoiar a tomada de decisões estratégicas - Supervisionar a gestão de armazéns gerais, otimizando processos logísticos e de armazenamento - Liderar e desenvolver a equipe administrativa e financeira, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente. Benefícios - Plano de Saúde - Plano Odontológico - Seguro de Vida - Vale Alimentação Salário compatível com o mercado.


Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:04:17.903Z