Job Description: Gerente Administrativo & RH Resumo da Vaga: Estamos trabalhando com um grande fundo de investimentos iniciando uma nova empresa. Estamos procurando uma pessoa Gerente Administrativo Financeiro e RH, que será responsável pelo processamento da folha de pagamento, apoio a viagens e eventos comerciais, desenvolvimento de políticas e benefícios de recursos humanos, gestão de facilities e administração de um novo escritório. Gestão Administrativa e RH - Implementar e gerenciar atividades diárias de recursos humanos, incluindo recrutamento, onboarding, treinamento e avaliações de desempenho. - Administração de Folha de Pagamento: Supervisionar o processo de pagamento para garantir a precisão nos pagamentos de salário, deduções e conformidade com as leis financeiras. - Suporte a Viagens e Eventos: Organizar e gerenciar viagens e acomodações para funcionários em todo Brasil. Assistir com os aspectos administrativos das atividades comerciais e eventos. - Administração de Benefícios: Desenvolver e manter pacotes de benefícios competitivos. Gerenciar inscrições, renovações e comunicação de informações de benefícios para funcionários. - Políticas de Recursos Humanos: Construir, atualizar e garantir a conformidade com as políticas e procedimentos de recursos humanos que atendem aos padrões legais. - Administração de Escritório: Gerenciar suprimentos de escritório, manter instalações de escritório e garantir um ambiente de trabalho seguro e produtivo. Requisitos: - Bacharelado em Recursos Humanos, Administração de Empresas ou campo relacionado. - Experiência provada em área ou função relacionada. - Conhecimento de funções de recursos humanos (pagamento, benefícios, onboarding, treinamento, etc.) e práticas recomendadas. - Habilidades de administração de recursos humanos e gestão de pessoas. - Habilidades organizacionais e de gerenciamento do tempo com a capacidade de priorizar múltiplas tarefas. - Disponibilidade de modelo 100% presencial. Aplicar através do e-mail: ******