Gerente Administrativo

Gerente Administrativo
Empresa:

Leader Assistência Médica E Hospitalar



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

**Atribuições**:
Supervisionar diariamente as operações administrativas, monitorar os gastos e sugerir alternativas com boa relação custo-benefício, criar orçamentos trimestrais e anuais, desenvolver e implementar politicas efetivas para todos os procedimentos operacionais, preparar escalas de trabalho, manter organizado os registros médicos e de funcionários, monitorar o desempenho administrativo d equipe de profissionais, garantir a compra e o armazenamento de suprimentos médicos e materiais de escritório, esclarecer dúvidas dos médicos, enfermeiros e da equipe de profissionais de saúde, resolver possíveis problemas com pacientes, manter-se atualizado sobre os regulamentos da área da saúde.

**Requisitos**:

- Experiência comprovada de trabalho como Gerente de Administração Hospitalar, Gerente de Consultório Médico ou função semelhante;
- Conhecimento da terminologia médica e do setor hospitalar;
- Conhecimento sólido dos procedimentos e regulamentos da área da saúde;
- Conhecimento básico de contabilidade;
- Familiaridade com transcrições médicas;
- Excelentes habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo;
- Capacidade de supervisionar e treinar membros da equipe;
- Aptidão para resolver problemas;
- Bacharelado em administração na área da saúde, administração de empresas ou área correlata;
**Forma de contratação**:
CLT

**Remuneração**:
R$5.000,00 por mês.

**Escala de trabalho**:
Segunda a Sexta

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$5.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo
Empresa:

Leader Assistência Médica E Hospitalar



Função de trabalho:

Administração

Coordenador Administrativo

Supervisionar rotinas adminitrativas, coordenar serviços gerais de correios, cartório, limpeza, terceirizados, manutenção de equipamento, mobiliário, instala...


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