Gerente Administrativo …

Detalhes da Vaga

Especificação da Vaga

**GERENTE ADMINISTRATIVO - EFETIVO (ALPHAVILLE)**

***

**Funções e responsabilidades**
Gerenciar, planejar e controlar os recursos e atividades dos setores de cobrança e carteira de clientes garantindo que toda a equipe execute as tarefas em conformidade com as normas e políticas da empresa, acompanhando os processos, resultados e definindo estratégias para garantir o melhor desempenho dos negócios.
Para tanto é responsabilidade do Gerente Administrativo e Financeiro:

- Gerenciamento dos processos e pessoas das áreas de Recursos Humanos, contábil, fiscal, financeira relativos à Carteira de Clientes própria ou de outras incorporadoras
- Responsável pela gestão de contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, análise de fluxo de caixa
- Prospecção de novos negócios no segmento de gestão de carteiras de terceiros
- Determinação e Persistência com **visão de inadimplência nos contratos igual a zero** validando, executando e monitorando todos os procedimentos de faturamento e cobrança, ciclo operacional, análise dos contratos, cadastro em sistema e gerenciamento da carteira de inadimplência, buscando a quitação do débito através de cobrança e negociação junto ao devedor
- Montar e monitorar o planejamento estratégico de cada membro dos times Financeiro, Adm. de Vendas, Controladoria, Atendimento e Cadastro Conduzir normas e procedimentos administrativos para orientação e padronização de rotinas, fluxos de trabalho e diretrizes visando a melhoria na qualidade dos serviços, integração e treinamento da equipe, para garantir que não existam falhas nos atendimentos
- Responsável pela motivação da equipe quanto à remuneração e bonificação frente ao atingimento dos objetivos estabelecidos
- Conduzir normas e procedimentos administrativos para orientação e padronização de rotinas, fluxos de trabalho e diretrizes visando a melhoria na qualidade dos serviços, integração e treinamento da equipe, para garantir que não existam falhas nos atendimentos
- Analisar desvios e oportunidades de melhorias com reestruturação e definição de novas políticas de trabalho
- Otimizar processos para obter ganhos significativos de receita e diminuição de perdas
- Elaboração de orçamentos, projeções e estudo de cenários financeiros de médio e logo prazo, buscando o desenvolvimento sustentável do plano econômico-financeiro da instituição e de forma preventiva no que tange a perdas, desvios ou prejuízos à corporação;
- Realização de relatórios mensais, com todas as informações necessárias para as tomadas de decisões dos sócios, garantindo que a empresa sempre siga o rumo financeiro adequado
- Interface com a assessoria jurídica, para elaboração de contratos e disponibilização documentos e informações

**Requisitos de formação e qualificação**:

- Graduação em Administração de Empresas, Economia ou Contabilidade.
- Experiência de no mínimo 5 anos em gestão administrativa e financeira.
- Experiência no ramo imobiliário será um diferencial.
- Domínio no pacote office com foco em Excel.
- Domínio em HP 12c.

CNH em vigor com categoria B no mínimo.
Diferencial, ter veículo próprio.
Salário R$5.000,00
Beneficio: VR R$33,00 por dia
Convenio: Após 3 meses de experiência.
Day Off: Na data do aniversário.Local: Alphaville - ZO


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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