Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Operações

Empresa na área de Crédito Imobiliário admite Assistente de Operações em Camaçari. Apoiar nas tratativas documentais relacionadas aos contratos de financiam...


Desde Empresa Na Área De Crédito Imobiliário - Bahia

Publicado 7 days ago

Senior Hr/Adm Analyst - Remote

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Desde Indi Staffing Services - Bahia

Publicado 7 days ago

Servicenow Admin

Come to one of the biggest IT Services companies in the world!! Here you can transform your career! Why to join TCS? Here at TCS we believe that people make ...


Desde Tata Consultancy Services - Bahia

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo

Responsabilidades Principais: Análise Financeira e de Dados: Gerenciar e analisar planilhas de dados financeiros, especialmente relacionadas a produtos impor...


Desde Attus Bloom Comércio Internacional E Distribuicao Ltda - Bahia

Publicado 7 days ago

Gerente Administrativo Em Centro De Distribuição

Gerente Administrativo Em Centro De Distribuição
Empresa:

(Confidencial)


Lugar:

Bahia


Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Gerir as operações de armazém;
Aplicar políticas que garantam a segurança e a eficiência do armazém;
Monitorar a gestão de qualidade no PCL (procedimentos, inteligência logística e sincronismo entre armazenagem e transportes).
Gerenciar colaboradores;
Elaborar relatórios para alta direção;
Implantar e acompanhar a gestão de rotas/ fretes,
Gerenciar custos de transportes e respectivos indicadores.
Desenvolver alternativas de viabilidade econômica do negócio para aumento de receita e redução decustos fixos.
Reportar à Diretoria e Gerencias Regionais e Corporativa.
E outras atividades afins. Experiência em um cargo de gerência em centro de distribuição;
Familiaridade com Empresa importante Office;
Preferencialmente experiência no canal farmacêutico;
Experiência em Gestão de Equipes;
Formação Superior Completa em Logística, Administração, Economia, Engenharia de Produção e áreas afins;
Especialização na área de negócios, gestão ou MBA;
Desejável Pós Graduação em Logística, Suply Chain;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo Em Centro De Distribuição
Empresa:

(Confidencial)


Lugar:

Bahia


Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-10-06T05:27:23.434Z