Gerente Administrativo

Detalhes da Vaga

O Gerente Administrativo é responsável pela supervisão e gerenciamento das operações administrativas diárias da empresa.
Este cargo envolve a coordenação de várias funções, como finanças, RH, compras e infraestrutura.
O gerente deve garantir que todas as atividades administrativas sejam conduzidas de forma eficiente, apoiando as operações gerais da empresa.
Isso inclui o gerenciamento de recursos, a supervisão de pessoal administrativo, a implementação de procedimentos operacionais, a gestão de contratos e a manutenção de registros.
Habilidades em liderança, organização, planejamento estratégico e capacidade de tomar decisões são essenciais para este papel.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo - Gestão De Pessoas - Comunicação

Em busca de uma nova oportunidade de emprego? A Rodan representa uma das maiores marcas no seguimento de Implementos Rodoviários da América Latina. E estamos...


Rodan - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Contratos

*Ensino superior completo ou em andamento em direito, administração, contábeis, economia ou áreas afins;*Conhecimento em pacote office;Será um diferencial:*E...


Essentia Group - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Operações De Eventos - Florianópolis (34258-8133793)

Responsabilidades e atribuições: Garantir a formação continuada dos colaboradores;Planejamento de eventos;Tratativas direta com cliente;Verificar a conexão e...


Zig - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Produção - São José

Descrição da vaga Empresa do setor médico hospitalar, consolidada há 22 anos no mercado, procura pessoas dedicadas e que queiram se desenvolver e crescer jun...


Adr Gestao Empresarial - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T09:17:41.730Z