Gerente Administrativo

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um(a) Gerente Administrativo(a) para integrar nosso escritório de advocacia, especializado na área trabalhista. Este(a) profissional será responsável pela gestão administrativa, com foco na implementação e otimização de processos internos, garantindo eficiência operacional e suporte estratégico às equipes jurídicas. Responsabilidades Gerenciar e supervisionar os processos administrativos do escritório; Desenvolver e implementar políticas e procedimentos internos; Monitorar indicadores de desempenho administrativo e propor melhorias; Garantir a conformidade com normas e regulamentos aplicáveis; Facilitar a comunicação entre as equipes e a administração do escritório; Gerenciar recursos e apoiar na tomada de decisões estratégicas. Qualificações e competências Formação em Administração ou Direito (obrigatório); Experiência comprovada na gestão de escritórios de advocacia, preferencialmente na área trabalhista; Experiência na implementação de processos internos e gestão de mudanças; Habilidade de organização e resolução de problemas; Excelente comunicação verbal e escrita; Proatividade e liderança. A Advocacia Garcez valoriza e apoia a diversidade e adota uma política de ações afirmativas na contratação de profissionais, prezando pela igualdade de oportunidades. Assim, pedimos para que, a seu livre critério, analise se não é hipótese de informar em seu CV se se identifica como integrante de grupo(s) minorizado(s).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga Fechada | Analista Administrativo-Financeiro

BELO HORIZONTE/MGCódigo de referência: ADMFIN_ DSW22Vaga PermanenteNosso cliente é uma empresa de tecnologia e consultoria multinacional, com mais de 15 anos...


QUATRE RECURSOS HUMANOS - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Vaga Fechada | Coordenador(A) Administrativo-Financeiro

Belo Horizonte/MGCódigo de referência: COORD FIN 3G 2019Vaga PermanenteEmpresa sólida e em fase de crescimento busca profissional para gerenciar e assessorar...


QUATRE RECURSOS HUMANOS - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Vaga Fechada | Assistente Administrativo De Departamento Pessoal

Belo Horizonte/MGCódigo de referência: DP 22MPBVaga PermanenteDESCRIÇÃO SUMÁRIAAtuar em processos operacionais voltados a cadastro e atualização de dados de ...


QUATRE RECURSOS HUMANOS - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Sicoob Aracoop Qui, 26/Setembro Assistente Financeiro (Câmbio) - Araguari Araguari, Mg, Br Pres[]

Assistente Financeiro (Câmbio) - Araguari40hs semanais + 4hs de treinamento- Análise de documentação (em português) para implantação de limite e fechamento d...


Sicoob Credisulca - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-22T19:38:20.305Z